Claudemir Pereira

EXCLUSIVO. Veja primeiro aqui as imagens do grave acidente na Ponte do Rio Jacuí, nesta terça-feira

POR MAIQUEL ROSAURO (texto)
Mário Marçal (imagens)

Engenheiro Mário Marçal, de Santa Maria, filmou a explosão instantes após o acidente

As primeiras imagens do grave acidente que ocorreu nesta terça-feira, 7, na cabeceira da nova ponte sobre o Rio Jacuí, na RSC-287, em Restinga Sêca, foram filmadas pelo engenheiro eletricista de Santa Maria, Mário Marçal. Ele vinha de Porto Alegre, por volta das 14h, quando dois caminhões bateram sobre a ponte.

O caminhão que estava cerca de 150 metros à frente de Marçal viajava carregado de botijões de gás de cozinha. O outro veículo que trafegava no sentido Santa Maria – Porto Alegre era um caminhão cegonha que estaria vazio. Ambos teriam batido de frente e ocasionado uma imensa explosão.

– Eu notei o caminhão de gás na minha frente e resolvi me distanciar um pouco dele na estrada. Então de repente havia todo aquele fogo. A explosão foi rápida. O susto foi tão grande que minhas mãos tremiam e quase não consegui ligar para avisar a Brigada Militar. O certo seria eu ter ligado para ao Polícia Rodoviária, mas num momento desses a gente não pensa direito – explica Marçal.

Motoristas dos caminhões não devem ter sobrevivido ao acidente

Instantes depois o engenheiro começou a filmar com a sua câmera digital. Outros dois carros que pararam no acostamento teriam incendiado. Acredita-se que os motoristas dos dois caminhões tenham morrido no acidente. O trânsito no local está interrompido.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Ainda bem que voçe reduziu a distância que no final, figurou como observador, narrador(dor), imagino que susto, ainda bem que sobreviveu bem a beira de uma grande tragédia, é para meditar e se concientizar que estrada calma em cidade interiorana, também acontece uma tragédia dessas.

  2. Ilmar :
    Que barbaridade. Pista molhada, e uma certa distração, deu nisto. Infelizmente.
    Agora outra coisa para comentar: Ficou engraçado voce comentar …. engenheiro eletricista fulano…
    Pergunto: Porque dizer todo o título da pessoa que filmou???
    Já pensou se fose alguém com título….. tecnico agropecuarista especialidade em cavalos da raça criola nascidos no Brasil….. Eheheheh.
    Claudemir, bastaria colocar ENGENHEIRO, OU só o nome da pessoa. Ficou muito engraçado. E HEHEHEHEHEHHEHEH Menos Claudemir, menos….

    Eu achei muito legal esta deferÊncia ao autor das fotos… o cara estudou, paga o CREA, merece ter sua raça e marca anunciadas.. Um ato de nobreza do blog divulgar bem e citar corretamente uma pessoas que nos trouxe imagens interessantes. Parabens aos dois.

  3. oras ilmar, menos vc.. rsrsrs.. tudo bem que se fosse o carroceiro que junta latas na estrada o sitio nao ia postar dessa forma ne… cada coisa e uma coisa. imagina a materia.. carroceiro que vinha em cima da ponte viu e filmou depois o acidente… nao ne!!! ai seria.. fulano passava no momento do acidente pela ponte, e com sua camera a pilha filma as chamas do acidente. rsrs… e outra, o claudemir voltou pra praia mais uns dias… ou… pra erechim talvez… talvez ja tenha ido a praia na outra folguinha de 10 dias.. sei la… mas ele ta sempre ligado nos posts!!! com os olhos que e um PILA nos coments. kkkk

  4. numa reta? puxa vida… ou o condutor da cegonha teve um mal subito. ou era um desses jovens de 23 anos. que nao sei como tem permissao pra conduzir uma carreta.lamentavel.

  5. Que barbaridade. Pista molhada, e uma certa distração, deu nisto. Infelizmente.
    Agora outra coisa para comentar: Ficou engraçado voce comentar …. engenheiro eletricista fulano…
    Pergunto: Porque dizer todo o título da pessoa que filmou???
    Já pensou se fose alguém com título….. tecnico agropecuarista especialidade em cavalos da raça criola nascidos no Brasil….. Eheheheh.
    Claudemir, bastaria colocar ENGENHEIRO, OU só o nome da pessoa. Ficou muito engraçado. E HEHEHEHEHEHHEHEH Menos Claudemir, menos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo