Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Há, ainda, alguma chance de o PT surpreender com novo nome?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. @Luiz
    Luiz não foi por falta de aviso, alertei os Servidores da UFSM doque iria acontecer, já ante vespera da primeira eleição do LULLA. Saltei da carroça PTista, estava na boleia por osmose a muitos anos, nunca fui filiados, mas sempre junto acreditando no MOLLUSCO e na cumpanherada. A principal liderença PTISTA local enganou os Servidores Públicos da Boca do Monte, tudo que tem feito foi esquecer de onde ele veio, e soh tem votado contra, ou se omitido quando se trata dos interesses do Servidores. Com certeza ainda nos cruzaremos nalguma canpanha lá pelo Campus se tiverem coragem de aparecer por lá.

  2. @Saúl
    Como já aconteceu com todo partido decadente, a grande luta do PT em Santa Maria (e em boa parte do país) será para não diminuir o tamanho da bancada de vereadores.

  3. Bom dia, o jogo está estabelicido assim. PT lança candidato sem grande abrangência eleitoral, dai o Bom se entusiasma e vem afoito como canditado. PT recua e vem alguem da triade para correr com menos riscos, e ter a chance de ganhar o Paço Municipal. Até os postes da AES, Sul sabem que continuando a atual coligação quem se meter a piru rabudo leva um capote. Será que voces acham que a triade não tá querendo por apego as boquinhas, nananinanão, eles sabem que perdem. Tem mais, a PTzada assumida, e os enrrustidos ficam o tempo todo botando pilha no Bom para ao menos ter uma chance maior nas próximas eleições.

  4. @Robson
    Boa noite Robson,

    Fico feliz em tu ter ficado em duvida a respeito da minha posição partidária, pois nao tenho mesmo.
    Eu nao falo pensando no partido, eu falo pensando na minha cidade, meu unico partido.

  5. Rafael… Boa Noite !
    Nos seus comentários.
    Num primeiro momento… Você diz : O jogo vai virar, e a estrela do PT voltará a brilhar…
    Já no segundo momento… Você afirma, que o Prefeito Schirmer se reelege com folga.
    Na verdade Rafael… está difícil de entender, sua ideologia partidária.
    Mas mesmo assim…em algumas coisas, você tem razão.
    Os PMDBistas… não estão com a bola toda,
    E até outubro… muitas…mas muitas surpressas, ainda vão acontecer, na Boca do Monte.
    Isto… AH !!! Eu não tenho dúvidas.

  6. Rafael :Com certeza! Evandro Behr não surpreendeu? Valdeci em 2000 quando aparecia com 3% de intenção de voto nas primeiras pesquisas, não surpreendeu? Valdeci em 2004 quando na última pesquisa eleitoral, antes do dia da eleição, quando aparecia em 3º lugar nas pesquisas, não surpreendeu? A votação de Tarso na cidade no 1º turno em 2010, não surpreendeu? E falar o que de Dilma? O PT vem surpreendendo a todos, e trazendo sempre bons resultados. Helen vai surpreender e muito. Se eleita, tenho certeza de que fará um ótimo governo.

    Comparar Valdeci com Helen é subestimar a inteligência das pessoas. Valdeci estava em ascensão política no final dos anos 90. Foi o vereador mais votado da cidade em 1994; assumiu como deputado federal em 97 e se reelegeu dep. federal em 1998. Helen Cabral está na primeira legislatura e fez um mandato muito longe de ser brilhante. Foi apenas razoável, se destacando apenas porque a bancada petista é risível em termos de qualidade política.

  7. votei no schirme, porem de sete pessoas que conversei, cinco questionaram suas atitudes e promessas..fica complicado. mais uma coisa é certa eu não vou votar nele eu tenho memória é o meu voto eu não vou pelo disquedisque!

  8. Acredito que a pergunta que deva se fazer é…de quanto será a lavagem eleitoral que o Schirmer irá propiciar ao PT.
    Valdeci e Pimenta possuem boas justificativa para nao concorrer, afinal Valdeci é um cara que cumpre com a palavra e Pimenta está como presidente da pasta mais importante do Congresso, isto é, com certeza Santa Maria será mais beneficiada ainda…agora o Fabiano…o Fabiano tem como justificativa estar usufruindo das mordomias da política…esta acomodado e para Santa Maria nao se elege mesmo.
    Sobre o Pozzobom…não tem capacidade para ser prefeito, além do mais, Santa Maria deixaria de ganhar muitos recursos por ter partido de oposição tanto na esfera estadual quanto federal.
    Schirmer se reelege com folga.

  9. Talvez o PT surpreenda aderindo à candidatura Schirmer… afinal… basta lançar umas “boquinhas” que a PTzada já se assanha toda… rs…

  10. WERNER só se quiserem correr os traylers de lanches novamente… Helen merece algo melhor, pois nela nasce uma Petista mais humilde, menos fanática e com uma oposição única e forte. Não sou partidário mas vou renovar.

  11. Se quiserem ter chance de emplacar
    , sugiro o WERNER para prefeito e HELEN como vice. Fora disso é só figurar. ah! O Pozzobon vai pra prefeito..tá registrado!

  12. Com certeza! Evandro Behr não surpreendeu? Valdeci em 2000 quando aparecia com 3% de intenção de voto nas primeiras pesquisas, não surpreendeu? Valdeci em 2004 quando na última pesquisa eleitoral, antes do dia da eleição, quando aparecia em 3º lugar nas pesquisas, não surpreendeu? A votação de Tarso na cidade no 1º turno em 2010, não surpreendeu? E falar o que de Dilma? O PT vem surpreendendo a todos, e trazendo sempre bons resultados. Helen vai surpreender e muito. Se eleita, tenho certeza de que fará um ótimo governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo