Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Sim, Schirmer sabe muito bem o que fazer com os CCs tucanos

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Os Ccs Tucanos que tem dignidade entreguem os cargos sem precisar ser exonerados por força maior do prefeito.
    Tem uma Tucana que trabalha na secretária da açao comunitária que é braço direito do Bom candidato a prefeitura. Além de outros CCS espalhados na prefeitura.

  2. É bom saber qual a profissão de cada concorrente a cargos eletivos e os CCs que estão por aí e talvez de alguns comentaristas. Saber quem são seus familiares, pq ai saberemos a educação que tiveram até pq uma coisa é criticar por criticar ou criticar a mando de alguém outra coisa é saber quem somos e pra onde vamos.@Leandro Passos Rodrigues

  3. Houve um tempo que os vereadores eram os homens bons e esses verificamos ao longo da história que não eram assim tão bons não. Esse Jorge e seu irmão Admar viram que na política no poder, há muitos benefícios e tornaram sim sua profissão agarrando qualquer oportunidade de aparecer. Jorge já mostra bem que tem opiniões dúbias e que visa só o interesse do partido. Quando a Ieda governava era um discurso, agora com o partido oposição, na sua cabeça preparada de político profissional, o sim vira não e o não vira sim.

  4. acho que todos devem entregar os seus cargos ao prefeito, assim pode se acreditar que são pessoas honestas e comprometidas com o projeto maior não o pozzobom mas deixar de ser coadjuvantes para serem protagonistas da história da cidade de Santa Maria. o resto é oportunismo barato.

  5. Projetos eleitoais do “BOM”

    1° Sou BOM
    2º vote em mim que sou “BOM”
    3º Sou afoito “BOM”
    BOM
    BOM
    BOMBOM…

  6. graças aos tucanos ele está onde está………mas daqui alguns dias ja começa nova caminhada para o caminho BOM…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo