Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Ainda há algo importante a se definir antes da eleição?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. @José Delcatti
    Em primeiro lugar, não sei o que é considerado “vocês”, mas se forem aquelas pessoas que não aderiram incondicionalmente ao fanatismo PTista, seguindo à risca qualquer coisa – por mais absurda que seja – emanada dos donos do partido, certamente sou um…
    Em segundo lugar, não lembro de ter postado “coisas horrorosas” sobre Dilma durante campanha nenhuma (e não me alegra nem um pouco ver alguns levianos postando inverdades sobre quem quer que seja…), mas se criticá-la pelas consequências de sua inexperiência político-partidária e pelo famoso gênio explosivo que constrange muita gente, certamente sou um também…
    Mas, voltando à vaca fria…
    A decisão da presidente de formar uma comissão independente de matiz político-ideológico, é uma lição de maturidade na abordagem de um tema que não tem dono, que é a investigação de um passado de triste lembrança onde a maior derrotada foi sempre a verdade.

  2. Podemos discutir ética nas pesquisas com animais no Campus da UFSM? O usar e descartar/abandonar cães após pesquisas mutilantes nos mesmos, pode ser?

  3. @Luiz
    Essa é a Dilma que muitos de vocês postaram coisas horrorosas contra Ela nas redes sociais durante a campanha eleitoral por puro desejo de vingança!
    O desejo de vingança é uma coisa fora de moda na política, vejam a Manoela, está de mãos dadas com o grupo político que sustentou a tortura nos anos 70.

  4. Acatando a orientação do blogueiro, “lanço na roda” um tema importante e um elogio à presidente Dilma.
    Falo sobre os componentes da chamada “Comissão da Verdade” (nome, aliás, horrível e prepotente, mas..) indicados ontem.
    Diferente do que uma parcela atrasada e vingativa desejava, Dilma nomeou nomes de qualificadíssima formação e caráter irrepreensível, sinalizando assim que este grupo atuará com o distanciamento fundamental para transformar essa Comissão em um instrumento de Estado e não de eventuais vinganças pessoais contra quem quer que seja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo