ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! E não é que a Frida ressuscitou Midas? E também soube que…

Quando Frida ZenKalo disse “… e eu soube que…” a desgranida parou de falar. “Não, não, isso não vou contar. Ainda não. Só quando você receber a coluna inteira”. Enfim, até parece que a chefe é ela, e não o editor. Tentei, tentei, mas não consegui descobrir o que soube, afinal. Para não deixar-me inteiramente por fora, só disse que tinha alguma coisa a ver com a reação de schirmistas/farrezistas à pesquisa da Methodus, que o sítio publicou no último sábado. E nada mais disse.

Para não ficar só no trololó inútil, ao menos afirmou que o Barraco da Alemoa, que leremos todos no início da próxima madrugada, vai trazer a “grande disputa” para saber quem é o novo Rei Midas de Santa Maria. É? A alemoa juuuura que não se trata do prefeito. Que diabo! Quem será, então? E por quê?

Bueno, melhor não cansar os neurônios. Ela contará tudinho, no Barraco. Esperemos, todos nós. Vai valer a pena! É o que diz a Frida. Acreditemos. Ou não!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Hehe.. nem imagino de quem se trata… por falar nisso.. lembra do meu blog.. onde coloquei uma enquete de votacao tambem com os ” a principio” candidatos a prefeitura? pois e… tem um la que ta disparado na lideranca !!! quem será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo