Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Pedido aos candidatos: ler o “Caderno de Propostas” da Adesm. Não é muito, né?

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER       

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Todos que se candidatam tem pensamentos de como modificar o quadro que está posto, por isso concorrem e tem propostas de mudanças, caso contrário só concorreriam quem está no poder. Se vão se concretizar isso é outra coisa. Mas se os candidatos não tivessem intenção de mudanças o que nós faríamos vendo e ouvindo eles na Tv e no Rádio? Li sim e acredito que quem ganhar vai tentar colocar em prática. Talvez o Schirmer é quem está na pior, porque na campanha passada prometeu uma grande modificação na estrutura e na forma de governar Santa Maria e ficou só na conversa e no papel. Ficou 2 anos falando que a máquina estava emprerrada e que o ex-prefeito limpou os computadores. Levaram 2 anos pra se “achar” pra depois começar a trabalhar. Como viram que estavam atrasados guardaram a maioria das coisa pra esse ano levando,considerando que o eleitor tem memória curta. Acho que vai se dar mal. A Helen está posando de boa moça ao lado da Dilma e do Tarso.Notem que de cada 5 palavras 2 é Dilma e Tarso. O Pozzobom é um trator pra trabalhar, isso quem o conheçe sabe que é verdade,pode dar até uns km nde vantagem pro Schirmer que ele nunca vai alcança-lo. E os outros dois não existe é só figuração.

  2. caro fabio

    se nao tivessem pessoas “perdendo” seu tempo e engajadas com propostas, aí sim ficaria totalmente incredula no Brasil, mas elas existem e deveriam existir mais, assim metade das barbaridades que vemos nao aconteceriam porque saberiam que as pessoas se importam com o futuro de nosso país e cidade.

  3. Bom, achei ontem, baixei e passei boa parte da madrugada lendo ele… ate o ponto qe li, se for colocar 15% do que esta la em pratica… nao estaremos vivendo mais no BRASIL! sera definitivamente uma republica e nos tornaremos um Pais ! hehe. sonho é sonho.. realidade e outra coisa… nao me iludo com 90% das propostas que la existem, sonharia se realmente tivessemos politica de verdade, onde o dinheiro dos impostos fosse empregado em sua totalidade em prol da sociedade. e nao de contas em paraisos fiscais. cuecas, papel pardo. bom trabalho feito pela adesm.. mas sinto informalos que perderam grande tempo da suas vidas elaborando a maioria das propostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo