ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida, já preparada para passatear, só fala em música. Ah, e em telefone seletivo. Como?

O contato foi rapidinho. Agora há pouco. Frida ZenKalo disse estar muito ocupada fazendo um cartaz. E o que ela quer? Não disse, nem implorando. Só falou que vai ao protesto. Hoje e também no sábado. Não sabe bem a palavra de ordem a ser usada, mas vai, pois se considera indignada – embora não tenha definido bem contra o quê, já que ela, egoista como sempre, se recusa a andar de ônibus.

Então, o que vai ter a coluna da semana? Ah, diz ela, tem uma história boa de telefone que funciona pra uns e não pra outra. Seletivo?, pergunta o editor. Talvez, taaaalvez, ela faz questão de enfatizar . Mas, e…

“E, nada, ora”. Ah, mas pelo menos falou de outra coisa: teria uma música muito interessante que um grupo específico da cidade iria cantar aos vereadores, na primeira oportunidade. Qual, qual?, quase implora o editor. “é esta que está de fundo o tempo todo deste telefonema”?

“Nananinanão, isso só amanhã!” Então, tá. Nos munamos de paciência e aguardemos o Barraco da Alemoa, logo no início da madrugada desta sexta. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mas essa “Debaixo do pano” do Ney Matogrosso é meio defasada, não cola no ouvido da galera. Tem q pesquisar uma mais nova do Cazuza, Legião, Charlie Brown, Caetano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo