CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen, com militância, vai à zona oeste

Além da militância, Helen e Valdir contaram com Paulo Pimenta, hoje, na zona oeste

A domingueira da dobradinha petista, Helen Cabral e Valdir Oliveira, foi dedicada, em boa parte, a atividades na zona oeste da cidade. Agora à tarde, a candidata foi à Parada Livre, que combate a homofobia. Mais detalhes, no relato da assessoria de imprensa da aliança. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. Confira:

Helen vai para a região Oeste e sente o clima de vitória

A candidata ao executivo, Helen Cabral, aproveitou o domingo de sol, para uma grande caminhada na região Oeste da cidade com os militantes. Acompanhada pelo Deputado Federal Paulo Pimenta, do seu vice, Valdir Oliveira e dos militantes, Helen conversou com os moradores da região, ouviu as queixas e aproveitou para falar sobre as suas propostas. O que Helen ouviu da comunidade não é novidade, os problemas mais citados pelos moradores foram educação, saúde e infraestrutura.

“Fila nos postos de saúde é coisa do passado. A cidade tem que ter uma visão de gestão moderna, ágil, eficaz, que governe para todos. O desenvolvimento da cidade passa pelo acesso a saúde, educação, infraestrutura para as pessoas de toda Santa Maria. Por isso temos nas nossas propostas, o Santa Maria Carinhosa, para ampliar o número de creches e os horários de funcionamento, para que as mães possam trabalhar tranquilas, sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados. Vamos informatizar a rede de saúde com teleagendamento, prontuário eletrônico e marcação online de exames e consultas especializadas, para terminar com as filas de madrugada nos postos. Também vamos renovar o contrato com a Corsan, para resolver os problemas de esgoto sanitário, saneamento ambiental e da água pública.”

Helen foi muito bem recebida pelos moradores, que pediam por placas e adesivos para colocar em suas casas, e ainda ouviu manifestações dos santa-marienses: “Vamos ter uma mulher prefeita!” ou ainda “tá na hora de mudar, de melhorar!”

Depois da caminhada na região Oeste, Helen participou da Parada Livre de Santa Maria, defendendo o combate à homofobia.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo