Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer festeja a pesquisa Ibope/DSM

Não poderia ser diferente. O candidato Cezar Schirmer, colocado em primeiro lugar nas intenções de votos apurados pelo Ibope, conforme publicação do Diário de Santa Maria, comemora os índices. E isso é registrado por sua assessoria de imprensa, como mostra o texto de Bruna Taschetto. A seguir:

 “Schirmer lidera pesquisa do IBOPE. Não há dúvidas: Santa Maria quer continuar no ritmo do progresso

Mais uma vez, a aprovação de Schirmer está registrada nas páginas de um jornal local. Está lá, documentada, preto no branco. Os santa-marienses aprovam e acreditam no Governo Schirmer e Farret. O Diário de Santa Maria deste final de semana mostra que, se as eleições municipais fossem hoje, Cezar Augusto Schirmer seria eleito com 50% dos votos.

Esse é o resultado da pesquisa estimulada, na qual os eleitores recebem os nomes dos candidatos. A vantagem de Schirmer em relação ao segundo colocado é de 32 pontos percentuais. Em relação ao terceiro, esse número aumenta para 35. Não restam dúvidas. Os santa-marienses conhecem o trabalho de Schirmer e confiam que ele ainda fará muito por Santa Maria.

Na pesquisa espontânea, o resultado não foi diferente. Schirmer lidera o ranking, com 43% das intenções de voto. Juntos, os outros candidatos somam 30%. Novamente o atual prefeito dispara com larga vantagem.

A pesquisa do Ibope, encomendada pelo Grupo RBS, vai além e mostra que os santa-marienses estão satisfeitos com o Governo: 69% dos eleitores consultados disseram que aprovam a atual administração. Mais da metade dos entrevistados, 59% deles, classificou como ótima e boa e maneira como Cezar Schirmer vem governando a cidade.

Os números são a prova de que Schirmer e Farret estão no caminho certo. “Melhoramos o centro, os bairros, as vilas e o interior do município. Investimos em todas as áreas. Os santa-marienses sabem disso. A confiança da população é um incentivo para que trabalhemos ainda mais pela nossa cidade”, comemorou Schirmer.

A pesquisa eleitoral entrevistou 602 pessoas e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral – RS-00100/2012.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Não vou votar no atual prefeito, mas não concordo com seu comentario se o outro deixou, tudo encaminhado porque não se candidatou ou mandou a candidata mostrar isso para o povo.

  2. Esta pesquisa só pode ser uma grande mentira, ou ela apenas foi realizada no entorno do centro de santa maria , pois quem conhece a realidade dos bairros e transita pelas centenas de vilas da nossa cidade sabe bem o que estou falando pois as vilas e os bairros estao jogados as trassas esgoto a céu aberto, poeira nos dias quentes e muito barro nos dias de chuva,esse governo que ai esta apenas retardou as obras que foram entregues pelo outro governo causando assim um enorme atraso social em nossa cidade visando apenas o fato de maquiar a sua falta de competencia em gerir a funçaõ publica, e quem quiser confirmar isso é só ver a quantia de obras que foram viabilizadas pelo seu antecessor que estavam paradas aguardando o processo eleitoral iniciar para assim dar visibilidade ao seu governo de fantasias e mentiras isso é um abuso com as pessoas de nossa cidade temos que dar um basta nesse governo de mentirosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo