Copa 2014CrônicaOlimpíada

BRASIL. Daiani Ferrari, “as mulheres peladas que saracoteiam” e o que ela espera da Copa do Mundo

“…Tenho a plena certeza de que vamos fazer uma celebração ao que o brasileiro tem de melhor e que não é o futebol, tampouco o carnaval. Vamos comemorar a nossa alegria, acima de tudo. Não entendo o porquê de a cada quatro anos o país parar para ver os jogos da Copa, mas quando nos pedem para sermos os anfitriões dessa festa, vestimos a camisa do pessimismo e não acreditamos que as coisas podem dar certo.

Eu quero ver na Copa gente bonita, alegre, recebendo bem os visitantes que vêm de todos os cantos do mundo. Quero nossa seleção jogando um bom futebol e pessoas mostrando o quanto são solidárias. Na tragédia que se abateu em Santa Maria, vimos o quanto somos bons e generosos, e se agimos assim em uma hora ruim, por que não somos capazes de ser nas horas boas?…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “Eu quero ver na Copa,  escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora habitual deste sítio, aos finais de semana. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo