CidadaniaTrabalho

TRABALHO. Um emprego público? Há mais de 12 mil vagas disponíveis, no país, com concursos já abertos

Para quem quer um emprego público, há pelo menos 12 mil vagas disponíveis (sem contar os cadastros de reserva). Quem conta isso, inclusive com um “link” para todas as oportunidades, é o sítio Congresso em Foco. O texto é de Mário Coelho. Confira:

 “Concursos somam 12 mil vagas em todo o país

Os concursos abertos por todo o país nesta semana somam 12.726 oportunidades de emprego em diversas áreas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O maior número de vagas está nas polícias militares de Goiás e de Minas Gerais, que selecionam 1,3 mil novos policiais. Já o Ministério Público do Espírito Santo (MPES) é o que possui o maior salário: R$ 22.854.

As vagas abertas são para diferentes tipos de salário, funções e níveis de escolaridade. A Aeronáutica, por exemplo, em três certames diferentes, com salários até R$ 9.490, seleciona para nível médio, técnico e superior. Existem também oportunidades em…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR A LISTA COM TODOS OS CONCURSOS ABERTOS, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo