JudiciárioSanta MariaTragédia

FLASH. Tribunal de Justiça concede habeas-corpus e réus da Kiss vão responder o processo em liberdade

A qualquer momento traremos maiores informações, mas já está garantida pelo menos uma das decisões: os quatro réus presos – na Penitenciária de Santo Antão – por conta da tragédia da Kiss serão libertados e vão responder ao processo em liberdade. A decisão é do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Ainda hoje será julgado pelo TJ o pedido do advogado Jader Marques, que representa Elissandro Spohr, o Kiko. Ele quer que seja considerada inepta a denúncia contra seu cliente, feita pelo Ministério Público. Entre as alegações está que, na denúncia, ele é acusado da morte de vítima que estaria viva, entre outras incorreções, segundo a defesa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. Nessas horas eu me pergunto, porque não é um computador quem faz os julgamentos. Sim, foi o que aconteceu, um julgamento exclusivamente técnico.
    Os desembargadores em suas salas refrigeradas ou com calefação não perceberam a comoção social.
    Isso que eles fizeram até um 386 fazia.

  2. Convoca o Kikinho e o Maurinho, Sra. Vereadora! Agora já pode! Antes que tomem destino incerto com suas espumantes, caviares e famílias, ou passem a sofrer de atestados repetidos de stress pós-traumático.

  3. O Judiciário, o MP não servem a sociedade.
    Se servem da população.
    Os juízes, os promotores simplesmente não tem compromisso com a sociedade.
    Eles tem compromisso com os ricos, com a elite.
    Quem é condenado, preso são os pobres e os negros.
    A lei foi feita com este objetivo e eles perpetuam isto.
    Os juízes, os promotores são amigo os do Kiko, do Mauro, do prefeito, do vice, dos secretários, dos ricos da cidade.
    Enfim, da elite.
    Os juízes e promotores servem aos seus senhores e seus amigos.

  4. Pensando pelo lado positivo, agora eles podem depor na CPI. Não como acusados, mas como proprietários de uma boate e esclarecer o que acontece na prefeitura…

  5. Seo Claudemir, como nestes tempos, certos termos da NOVILÍNGUA apresentam-se, com tenuidade: ‘duplipensar’ – duplicidade de pensamentos, saber que está errado e se convencer que esta certo; e, a suprema joia: ‘crimideter’ – faculdade de deter, de paralisar, como por instinto, no limiar, qualquer pensamento perigoso, incluindo o poder de não perceber analogias, de não conseguir observar erros de lógica, de não compreender os argumentos mais simples e hostis ao “PUDER”, e de se aborrecer ou enojar por qualquer trem de pensamentos que possa tomar rumo herético… “Inconsciência é ortodoxia”… NÃO ESQUEÇA Santa Maria O MUNDO NOS VÊ!

  6. Infelizmente tenho que concordar com a soltura dos acusados. Eles nem foram julgados e já estavam sofrendo a pena.

  7. Sei que são culpados tambem mais e os outros, por esse motivo que estão soltos, esta certa a justiça ou prende todos ou larga os que tão presos.

  8. Já começou inclusive o juridiquês pela cidade: “Cumpriu-se a Lei, são réus primários, blablablá” mas dada a comoção que esse holocausto provocou, o número de vítimas, jovens, ceifadas em questão de minutos pela incompetência e negligência de uns e outros… isso não poderia se dar assim.

  9. Estes vão ter que se esconder em casa, andar com segurança, se cuidando…
    Que fique claro que sou contra qualquer violência contra eles, eles devem ficar vivos, porem sem NUNCA esquecerem o que fizeram, para mim é esta a maior pena que se deve aplicar a estes canalhas.
    ao invés de um tapa, um soco, … mostrem imagens de quem eles afetaram.
    Os que tem dinheiro irão se mudar, mas a lei os vai deixar atados por aqui.
    Estão soltos das grades, mas presos a memória do que fizeram.

  10. Pois é Claudemir…Pode acontecer como no caso Satiagraha…O crime aconteceu, as provas estão todas aí, mas a justiça considerou que elas foram colhidas de forma ilegal…Portanto, Liberdade aos bandidos…Esta é a Justiça que temos…Agora, diferentemente, do mentirão do STF, precisa-se provas robustas. Agora dirão: Não somos nós quem fizemos as leis…Simples assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo