JudiciárioSanta MariaTragédia

KISS. Familiares das vítimas vão ao centro, protestar

Ontem à noite já houve a manifestação, inclusive com  familiares trancando a Rio Branco
Ontem à noite já houve a manifestação, inclusive com familiares trancando a Rio Branco

Daqui a pouco, às 3 da tarde, familiares das vítimas da tragédia de 27 de janeiro, inconformados com a decisão de ontem, do Tribunal de Justiça, que libertou os quatro réus presos na Penitenciária de Santo Antão, fazem manifestação no centro da cidade.

Convocado desde a noite passada, o fato mobiliza a Associação das Vítimas, como mostra material publicado agora há pouco, na versão online do jornal A Razão. O texto e a foto são de Luiz Roese. Confira:

Familiares de vítimas da tragédia farão novo protesto nesta tarde em Santa Maria

A partir das 15h desta quarta-feira, 29, familiares de vítimas se reunirão na Praça Saldanha Marinho, no Centro de Santa Maria, para fazer mais um protesto contra a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de conceder a liberdade aos quatro réus do processo criminal da tragédia que estavam presos. A indignação dos parentes das vítimas é grande. Eles devem fazer uma caminhada de protesto.

Na noite de quarta-feira, familiares de vítimas da tragédia da Boate Kiss que foram em um ônibus fretado para Porto Alegre para acompanhar dois julgamentos relacionados ao caso voltaram a Santa Maria por volta das 22h. No ponto de chegada, em frente à Catedral Metropolitana, no centro, dezenas de pessoas aguardavam o grupo…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. coloquem-se no lugar de pais e vítimas… imaginem a decepção de ver os responsáveis das mortes e ferimentos livres.
    pensem desta maneira e apesar da LEI, protestem, apoiem… nem vou falar dos desembargadores que teria mais um comentário censurado…

  2. O sistema corrupto tem o poder de fazer o clamor popular abrandar…..o tempo aos poucos vai amenizando todo o impacto da tragédia. O que as pessoas precisam não é de apoio mas sim de justiça. mas não existe justiça simplesmente assim. se não houver uma obsessão por justiça ela não ocorrerá. Dar as chaves do galinheiro para as raposas tomarem conta não adianta…..Os verdadeiros culpados estão aí legislando e fazendo parte de comissões……Se algum pai não se conformar e der fim a um dos 4 réus soltos, certamente será beneficiado com as benesses da lei…..O cabo do machado é do mesmo material da árvore que ele corta…

  3. Gostaria que a população de Santa Maria,não só amigos e familiares das vítimas, fossem fazer coro a esse justo protesto. Com sinceridade, solidariedade, com lenços para enxugar as lágrimas de tantos pais,mães e irmãos enlutados. Solidariedade de verdade, independente das câmeras, flashes e microfones registrarem ou não. Poderia ser um filho meu, seu, de qualquer um. Não podemos gritar somente quando pisam em nossos calos. Essas pessoas precisam de apoio.Não somente apoio hospitalar, que foi dado,mas conforto, o que faltou de um prefeito que se escondeu e,agora, lentamente, ressurge sorridente entre uma mídia e outra. Todos à praça, por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo