OBSERVATÓRIO. E se o Kiko, de repente, for à TV?
Lideranças governistas não escondem o desconforto. Desde que, claro, longe de microfones e canetas ou telefones celulares (afinal, todos podem virar gravador).
É evidente, para a maioria, que a CPI da Kiss pode, a qualquer momento, fugir ao controle do governo, diante da pressão que (boa parte dos integrantes da) a Associação dos Familiares das Vítimas faz pelo aprofundamento da investigação e a insistência para que deponham os principais réus do processo, os empresários Elisandro Spohr (o Kiko) e Mauro Hoffmann.
Há quem tema, por exemplo, ver e ouvir entrevista com qualquer deles, em que digam aquilo que, parece, ninguém quer ouvir na CPI. Aí, seria a desmoralização completa. É um temor e tanto, não importa o que digam um ou outro.
e tem calibre grosso que ainda não apareceu, mas vai aparecer SE deixarem eles falarem,e se derem a DELAÇÃO PREMIADA, não sobra nada
e se aparecer fotos e videos de apertos de mao, mao no ombro, entrevista conujunta (imagens) … de Kiko e pessoas do governo que disseram NAO conhecer Kiki e Maurinho, dentro da Kiss
Ja aconteceu a usca nas produtoras da cidade.
Acharam?
Como “desmoralização completa” , quer dizer que existe “meia moral”… ou se tem moral e ética ou não tem . Então a CPI é desmoralizada pelas integrantes exceto o Ver. Tavores , que não parla nada , não ouve nada, mas aperta o botão .