ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. E se o Kiko, de repente, for à TV?

Lideranças governistas não escondem o desconforto. Desde que, claro, longe de microfones e canetas ou telefones celulares (afinal, todos podem virar gravador).

É evidente, para a maioria, que a CPI da Kiss pode, a qualquer momento, fugir ao controle do governo, diante da pressão que (boa parte dos integrantes da) a Associação dos Familiares das Vítimas faz pelo aprofundamento da investigação e a insistência para que deponham os principais réus do processo, os empresários Elisandro Spohr (o Kiko) e Mauro Hoffmann.

Há quem tema, por exemplo, ver e ouvir entrevista com qualquer deles, em que digam aquilo que, parece, ninguém quer ouvir na CPI. Aí, seria a desmoralização completa. É um temor e tanto, não importa o que digam um ou outro.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. e tem calibre grosso que ainda não apareceu, mas vai aparecer SE deixarem eles falarem,e se derem a DELAÇÃO PREMIADA, não sobra nada

  2. e se aparecer fotos e videos de apertos de mao, mao no ombro, entrevista conujunta (imagens) … de Kiko e pessoas do governo que disseram NAO conhecer Kiki e Maurinho, dentro da Kiss
    Ja aconteceu a usca nas produtoras da cidade.
    Acharam?

  3. Como “desmoralização completa” , quer dizer que existe “meia moral”… ou se tem moral e ética ou não tem . Então a CPI é desmoralizada pelas integrantes exceto o Ver. Tavores , que não parla nada , não ouve nada, mas aperta o botão .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo