ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobre, e revela, quem é o padroeiro dos vereadores governistas

Barraco da AlemoaPolítica franciscana

Depois de mais de 20 anos, nossos nobres edis reverenciam a política franciscana tão bem apregoada pelo deputado Roberto Cardoso Alves, líder do “centrão” na constituinte de 1988. Sim, sim. É o lema de São Francisco de Assis usado na política: “É dando que se recebe”. E poder-se-ia complementar. E é dando e recebendo que se adentra aos cargos da prefeitura, ops, quero dizer: ao reino dos céus. (Na foto abaixo, o falecido deputado Robertão, guru dos políticos franciscanos brasileiros)barraco da alemoa foto

Silêncio que inquieta

Para aqueles que se perguntam qual o motivo do vereador Tavores (DEM) se manter tão calado nas reuniões da CPI que investiga causas da tragédia da Kiss, dia desses alguém comentou que, ele talvez se inspirasse em personagem de programa de humor global, a Ofélia, de ‘Zorra Total’: “Eu só abro a boca quando tenho certeza”.
As leituras do governador

Depois de ser informado que o Cpers discute a possibilidade de mobilizar para uma greve em defesa do piso salarial no início de 2014, o governador Tarso Genro trouxe de volta para a cabeceira de sua cama o imortal Carlos Drummond de Andrade: “Tinha uma pedra no meio do caminhoNo meio do caminho tinha uma pedra.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo