JudiciárioSanta MariaTragédia

KISS. Dois músicos do “Gurizada” na lista dos que deverão depor nesta terça no processo da tragédia

Associação faz o convite, via feicebuqui
Associação faz o convite, via feicebuqui

A Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia está fazendo o convite, via Feicebuqui, aos seus integrantes. Os que puderem, deverão comparecer nesta terça, quando acontece nova rodada de depoimentos de testemunhas do incêndio de 27 de janeiro. É a sequência do processo que, no âmbito criminal, tem quatro réus sendo julgados por homicídio.

Entre as testemunhas listadas para depor nesta terça estão dois músicos (o guitarrista Rodrigo Martins e o baterista Eliel de Lima) do grupo “Gurizada Fandangueira”. Como são os últimos dos 13 convocados, é possível, inclusive, que não haja tempo. Mas é algo que só se saberá no momento, no Fórum. Também deve depor, entre outros, o inspetor de política Rodrigo da Silveira, que, de folga, estava na boate.

Para saber mais da audiência e suas decorrências, inclusive a possibilidade de nem todos serem ouvidos, acompanhe material originalmente publicado na versão online do jornal A Razão. A reportagem é de Luiz Roese. A seguir:

Depoimentos da tragédia serão retomados na terça

kiss selo…As audiências para ouvir sobreviventes no processo criminal da tragédia da Boate Kiss serão retomadas nesta terça-feira, 9, no Salão do Tribunal do Júri, em Santa Maria. Para a terça, a partir das 10h, estão previstos os depoimentos de 13 pessoas. Mas a tendência é que nem todas falem, pois cada depoimento tem durado bem mais do que os 30 minutos previstos inicialmente, como ocorreu nas primeiras audiências do caso, nos dias 26, 27 e 28 de junho.

Mais uma vez, só os integrantes da Gurizada Fandangueira devem estar presentes na audiência. Os sócios da Boate Kiss estão dispensados de comparecer.

Na programação de terça-feira, estão incluídos sobreviventes que passaram mais de 30 dias internados em Porto Alegre, como Kátia Giane Pacheco Siqueira, Bruno Rupollo Grethe e Guilherme Patatt. Outra testemunha que deve depor é Joel Berwanger, que foi o último a ter alta em Santa Maria, do Hospital de Caridade, no dia 22 de março…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não se admirem se estes tambem não ficarem presos, sem dinheiro para pagar bons advogados, o que acontece cadeia, pois a justiça é sega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo