ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. O “povo” ficou tiririca com a Irmã

TIRIRICAS. As manifestações da irmã Lourdes Dill, durante reunião do Conselhão, terça-feira, deixaram as autoridades municipais brabíssimas, pelas fortes críticas proferidas. Mas, ninguém duvida, as palavras da coordenadora do Projeto Esperança tiveram a autoridade de quem liderou o maior dos eventos do ano na cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. A Irmã Lourdes é de uma ação extraordinária e começou seu trabalho sem recursos, assim, se o prefeito colocasse as verbas todas da prefeitura em sua mãos limpas, não haveria serviço ou secretaria que não funcionasse. Santa Maria precisa de mais religiosos, não acomodados, porque a Igreja tem um grande lastro de organização e eficiência. Eu louvo e admiro Irmã Lourdes Dill.

  2. Que os bastidores são muito mais interessantes do que aquilo que vem a tona, ninguém duvida. E todos confiam que ninguém vai abrir a boca. Quando alguém mostra o que acontece atrás das cortinas, dá esse reboliço todo. Mas essa é a vida real gurizada!!!

  3. Se Schirmer fizesse por Santa Maria apenas 1/3 do que a irmã Lourdes tem feito… Só em sonho! Estamos,mesmo, no governo tiririca,pior do que está,não fica.

  4. Rapaz de Deus, pelos posts anteriores a respeito da Irmã Lourdes,lendo alguns comentários, tem mais gente que ficou “tiririca”. Beirou a ciumeira! Quem REALMENTE realiza algo de bom pela comunidade acaba incomodando.

  5. E há exato 1 ano o jingle de campanha prometia:

    “Vote 15, Vote Schirmer e Farretm, vc vai ver uma Santa Maria bem melhor para se viver!”

    Promessa não cumprida. Santa Maria está parada, triste, confusa. Além da dor da tragédia que foi resultado de uma soma de cumplicidades, blindagens, a cidade parece andar apenas quando é para beneficiar grandes empresários.

    Falta gestão, falta competência administrativa, falta saber governar para todos e colocar os direitos das pessoas acima do direito econômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo