Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA (2). Duas mortes que chocaram SM e notícias exclusivas ou em 1ª mão, as notas campeãs

Anúncio da morte de Maria de Lourdes, logo após acontecida, foi a nota mais lida do mês
Anúncio da morte de Maria de Lourdes, logo após acontecida, foi a nota mais lida do mês

Não há dúvida: o leitor que informações e análises exclusivas. Ou então recebê-las em primeira mão. Aí estão, com absoluta certeza, as notas do www.claudemirpereira.com.br que geram a maior quantidade de audiência, inclusive “chamando” outros leitores.

Assim, não é por acaso que, entre as notas mais lidas do sítio, em setembro, e que garantiram mais de 1,5 milhão de hits e 21,5 mil leitores únicos (leia nota anterior, mais abaixo), são exatamente aquelas que têm esse componente.

Quer saber quais são e quem sabe até relê-las? Confira, a seguir, as cinco informações que mais chamaram a atenção dos leitores no mês passado:

1ª – “MEMÓRIA. Saiba mais sobre Maria de Lourdes Castro. A vereadora do PMDB de Santa Maria morreu à 0h45” publicada na madrugada de 5 de setembro, quinta-feira (AQUI)

2ª – “TRISTEZA. A morte de Betânia, 33 anos, dois filhos, é bem mais que apenas o 27º homicídio do ano em SM” publicada na noite de 8 de setembro, domingo (AQUI)

3ª – “DESABAFO. Era só o que faltava: uma vítima da Kiss se obrigar a dizer que “não tem culpa por sobreviver”” publicada na madrugada de 15 de setembro, domingo (AQUI)

4ª – “EDUCAÇÃO. Bafafá por conta do novo logotipo da Unifra – que anuncia a “transição para Universidade”” publicada na tarde de 25 de setembro, quarta-feira (AQUI)

5ª – “EM 1ª MÃO. ISAM larga o contrato e não atenderá mais os servidores da prefeitura. Fica só até o dia 30” publicada na tarde de 6 de setembro, sexta-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Claudemir, tentei reler (ou melhor, ler, porque estou fora do país e não estava conseguindo acompanhar as matérias), mas clicando nos links não consigo acessar as matérias indicadas, eles levam a outras… (NOTA DO SÍTIO – a leitora tem razão. O problema foi identificado e já corrigido. Agora, os links já estão corretos)

  2. Assunto fora e tambem, dentro da pauta.
    “Nós oferecemos, tapete vermelho, FOGUETE, BANDA DE MUSICA, aplauso entusiasmado para tantos quantos querem aqui investir”
    Reparem à sensibilidade, e à Ironia Agressiva do alcaide, ao dizer estas palavras, no Jornal A Razão de hoje 03/10/2013.
    Com esta, fechei à carpeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo