Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaPrefeitura

FLASH. Prefeitura firma convênio com Sebrae e, a qualquer instante, Jaques Jaeger assume secretaria

Acabo de confirmar, junto a fonte do Palacete da SUCV. Foi assinado hoje convênio entre a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, seção Rio Grande do Sul (Sebrae-RS). Pelo documento, a empresa (de capital misto) do chamado Sistema S, cede seu gerente regional, Jaques Jaeger, para prestar serviços ao município de Santa Maria.

Com o que, o prefeito Cezar Schirmer poderá, a qualquer momento, empossar quem ele escolheu para ser o secretário de Desenvolvimento Econômico. Ao que o editor pode apurar, a cessão será sem ônus para o Sebrae, com o que eventuais diferenças salarias serão pagas pela comuna.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Vai sobrar para os demais reclamarem as diferenças posteriormente, cargos iguais, salarios diferentes. Mas e dai, quem será condenada a pagar é a comuna e não o Alcaide

  2. E que diferença este individuo vai fazer para nós, não encherguei nele ainda o que o Shirmer viu e duvido que vai valer o que estão pagando, outra furada do Alcaide. Tenho pena de Santa Maria, tres anos na inercia. TRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  3. Bah, ninguém imaginava que os secretários da comuna valessem tão pouco, afinal as diferenças são beeemmm significativas!! E o caara tem essa bola toda? Ou foi porque o Sebrae premiou o prefeito? Acho que quem não vai gostar disso nem um pouco vai ser o Tribunal de Contas, afinal seu parecer foi contrário, assim como vários outros. Mas o “adivogadu” prefeito encasquetou e fez assim mesmo. Bom por muito menos o coitado do Valdeci tá pagando até hoje!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo