Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ADEUS, 2013. Irmã Lourdes solta o verbo no Piratini. Mas só aqui você ouviu, na 5ª nota mais lida do ano

Mais gente teve acesso. Mas só mesmo o www.claudemirpereira.com.br para publicar, sem cortes, com direito a foto do momento em que aconteceu, o áudio com a fala da irmã Lourdes Dill em pleno Palácio Piratini. Ela soltou o verbo. O alvo principal: o prefeito Cezar Schirmer. O tema: sim, a tragédia de 27 de janeiro.

Sobrou, especialmente, para Schirmer. Mas o Ministério Público também não foi poupado
Sobrou, especialmente, para Schirmer. Mas o Ministério Público também não foi poupado

Resumo da opera: só aqui você teve condições de ler, com absoluta exclusividade, na madrugada de 17 de julho, uma quarta-feira, aquele que teria sido o discurso mais explosivo de 2013 e, não por acaso, a quinta nota mais acessada do ano. Confira, outra vez:

ÁUDIO EXPLOSIVO. Irmã Lourdes: prefeito “se esconde atrás da moita, protege o seu grupo e…”

O que você leu no título desta nota é apenas uma parte da explosiva manifestação da irmã Lourdes Dill, que tomou a palavra nesta terça, durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul. Ela faz parte do chamado “Conselhão”.

Irmã Lourdes, que coordenou o maior evento realizado no ano em Santa Maria, com duas centenas de milhares de pessoas no Terminal de Comercialização Dom Ivo Lorscheister, para participara do Fórum Mundial e da Feira Mundial da Economia Solidária, demonstrou sua indignação com o que está acontecendo na boca do monte.

Diante de uma plateia atenta, com dirigentes empresariais, sindicais, representantes da sociedade civil e do próprio governador Tarso Genro, ela, definitivamente, não poupou adjetivos.

A Irmã Lourdes Dill também criticou o Ministério Público, a Prefeitura e não descartou a possibilidade de uma nova tragédia acontecer na cidade em função do “clima de revolta instalado”. Confira algumas frases que ela pronunciou e, LÁ EMBAIXO, VOCÊ TEM O ÁUDIO com a manifestação da coordenadora do Projeto…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo