Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Preferido da Prefeitura recusa ser secretário da Saúde. Alguma sugestão?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

16 Comentários

  1. Tem cilada aí…

    A professora Vania Maria Olivo ganha R$10000 na UFSM como Diretora de Curso e Professora com Dedicação Exclusiva.

    Vamos ver se ela vai largar o cargo de Direçãou ou a Dedicação Exclusiva dela pra ganhar módicos R$3000 na prefeitura.

  2. O prefeito NÃO quer arrumar nada. Para a cabeça dele assim está muito bom, dá margem para falatório. E é isso que ele quer: falem mal ou falem bem, ele tem que estar na boca do povo. No meu entender, é um pobre coitado que se acha o tal, se acha mais do que todos os conterrâneos de Santa Maria.
    Hoje apareceu no site da prefeitura uma reportagem do distrito industrial, dizendo que 14 novas empresas se instalarão lá. Deu o nome delas como obra do novo secretário Jaques, só que elas já estavam lá (com outros secretários, inclusive algumas,de gestão de outro prefeito). É uma barbaridade o que esse prefeito quer mídia, só isso. É uma pena, pois não consigo acreditar que uma pessoa que se diz culta consegue administrar tão mal uma cidade. Pobre de nós santamarienses que o temos por mais algum tempo.

  3. Tempos atras as pessoas corriam quando chamadas, ser secretario em Santa Maria era bem visto, hoje ninguém quer aparecer em foto com a atual gestão.
    Quantos negaram?

  4. Nesta administração deve de ter um ninho de cobras criadas,não fica secretário, é demissionário ou é demitido,aliás em qual destas alternativas se enquadra o Dr Farret quando tentou ser secretário????????

  5. ouvi uma boa hoje: O Schirmer nao responde nem bom dia, nao assina os cheques dele… nossa cidade morreu dia 27 de janeiro de 2013 e a culpa não é de gente ligada a Kiss, lá morreram inocentes, a cidade morreu por causa da prepotencia de um ser.

  6. Ana Beatriz Maia Rodrigues de Barros, sim a secretária de finanças, porque é na secretaria de finanças que os processos de compras da saúde são barrados. Uma questão pontual foi a compra de preservativos que foi devolvida porque acharam que era muita “camisinhas” para serem distribuídas. Ora, senhoras, por favor quem sabe o que e quanto comprar é a própria secretaria de saúde. E essa é apenas uma parte do iceberg.

  7. Bem o Schirmer, dizia nas campanhas Eu e o Dr Farret, vamos transformar Santa Maria, ele na saúde e na prefeitura, e transformaram mesmo em Doma e Gomorra, em cinzas, outro dia falei com uma senhora que ele aplicou o conto das industrias, ela até falou no programa eleitoral dele e dizia agora com o Shirmer prefeito meus filhos vão vir embora de Caxias, por que aqui vai ter emprego a vontade ele, vai trazer muitas fabricas, agora ela disse que o dia que encontrar ele vai dizer as verdades, pois até o neto dela teve que ir embora pois cansou de esperar as fabricas do Schirmer, e Eu, fui obrigado a ironizar um pouco dela e dizer, minha senhora o homem foi deputado Federal 20 anos e não arrumou dinheiro para calçar uma rua da cidade o que a senhora esperava.

  8. depois da demissão do valnoir,o novo secretario deverá ser um fantoche da administração schirmaer e farret…ou seja ficar quietinho no canto e se contentar com poucos funcionários e não dar bola em ficar perdendo verba de 15 milhões como aconteceu ano passado .

  9. O problema não é o nome de alguém, nem se esse alguém entenda ou não do assunto, nem se ele tem ou não o apoio dos servidores, e nem se ele é ou não comprometido com esse ou aquele partido. O problema é, e continuará sendo “ad eternum”, que o prefeito não DECIDE NADA, nem para esse lado, nem para aquele. Faz parte da sua estratégia de parlamentar não decidir. Porque se decidir, vai ter que dizer que apoiou esta ou aquela decisão. E se ele der errado, por exemplo, vai ter que assumir que foi decisão sua e portanto erro seu. Coisa que nós, simples mortais, fazemos todos os dias. Mas na sua cabecinha de quem se julga acima de todos, em especial dos pobres e não tão bem aquinhoados intelectualmente quanto ele (diga-se, todos!) isso não é admissível. MAas como dizia já um grande filósofo da antiguidade, o que aqui fazes, aqui pagas. Ah, foi Jesus. E é verdade, tanto que ele já está pagando o preço da intolerância e da soberba.

  10. Concordo plenamente com a Sra Maria Cristina, a Dra Renice ou a Dra Maria Aparecida seriam ótimas secretárias mas como o preito não liga para nossa cidade vamos ver até quando ficará assim.

  11. Renice Coimbra,seria a pessoa indicada para ser Secretária de Saúde, já que tem experiência e conhecimento na área. O que se precisa, hoje, na saúde de Santa Maria, é uma pessoa com conhecimento técnico e administrativo, ou seja, saber de saúde e os tramites para melhorá-la; bem como ter comprometimento com os que necessitam de saúde.

  12. conheço algumas pessoas lá da Secretaria de Saúde e acho que alguns tem potencial para assumir o cargo, mas não resolve ficar sugerindo pois o prefeito não aceita sugestão, aliás, nem ele nem o Farret, então vai ficar os nomes aqui perdidos.
    Mas se euzinha fosse ouvida eu diria prá colocarem uma das médicas que atuam lá – Dra. Aparecida ou Dra. Renice, que tem conhecimento técnico e um certo envolvimento político com o governo. Mas… será que o prefeito e o vice querem alguém que entenda de alguma coisa por lá??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo