RECORDE QUEBRADO. Sítio chega a 1.058.460 acessos no mês passado. E mais de 54,5 mil leitores diferentes

Era, modéstia às favas, uma questão de tempo (e de muito trabalho também, claro). Em março, foram, em números redondos, 1,036 milhão de hits (ou cliques). Isto é, foi essa a quantidade exata de vezes que alguém clicou numa página do sítio. Provenientes de 54.260 endereços IP diferentes. Isto é, o número mínimo de computadores a acessar este (nem sempre) humilde espaço de internet.

No mês seguinte, caiu um pouco, com a inestimável “ajuda” de dois feriadões, um deles, o da Páscoa, de quatro dias. Mesmo assim, foi um número pra lá de interessante: 996,5 mil hits e 53.105 IPs. Desta forma, agora, em maio, o editor esperava, e trabalhava para tal, audiência semelhante a de março. Foi melhor. Superou.
Atenção: as estatísticas são oficiais. São atualizadas diariamente pela LocaWeb (uma das maiores empresas de seu ramo, no Brasil), em cujos servidores está “hospedado” o www.claudemirpereira.com.br.
E, conforme essa estatística, no mês passado, foram exatamente 1.058.460 hits – a média diária, igualmente recorde, foi de 34.143 hits. Provavelmente mais importante ainda, embora um número absoluto menor, é a quantidade de endereços IPs diferentes, de onde provieram esses acessos todos. Exatos 54.517. É a quantidade mínima (há, eventualmente, mais usuários num único IP) de leitores alcançados pelo sítio em maio.
Cá entre nós, nada mal, não?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.