Eleições 2014PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Tucanos gaúchos confirmam amanhã o apoio a Ana Amélia. Pozzobom vai buscar a reeleição

Pozzobom concorre à reeleição e deverá manter o mesmo número utilizado na eleição de 2010
Pozzobom concorre à reeleição e deverá manter o mesmo número utilizado na eleição de 2010

A partir das 11 da manhã, com encerramento previsto para as 5 da tarde, com a presença da senadora Ana Amélia Lemos, do PP, reúne-se o PSDB gaúcho em convenção. Além de confirmar o apoio à pepista, os tucanos devem referendar sua nominata de candidatos à Câmara dos Deputados, à Assembleia Legislativa e, se for o caso, ao Senado.

No caso de Santa Maria, persiste uma dúvida: Alexandre Lima será ou não candidato a deputado federal? Certo, mesmo, é que Jorge Pozzobom concorre à reeleição, como reafirma nota distribuída agora à tarde por sua assessoria de imprensa. Acompanhe:

CONVENÇÃO DO PSDB – Pozzobom: “a convenção é o início de uma grande corrente em favor do RS

Nesta sexta-feira (27), o PSDB gaúcho realiza sua convenção para homologação das candidaturas a deputado estadual, deputado federal, e a confirmação da coligação com o PP, PRB e SDD para a disputa ao governo do Estado, em chapa liderada por Ana Amélia Lemos em que a sigla indicará o candidato ao Senado. Em busca da reeleição, o deputado estadual Jorge Pozzobom, afirma que o evento marca o início irá marcar o início de uma grande corrente em favor do Rio Grande do Sul. “A nossa convenção de amanhã é a confirmação de que não abrimos de dois princípios básicos: decência e transparência em favor do RS e do Brasil”.

O deputado também terá garantido, na convenção, a manutenção do mesmo número que concorreu no último pleito. “Por força do estatuto está garantido que o número será o mesmo que concorri na última eleição, e que todos os meus amigos conhecem e confiam”, acrescentou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo