Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ConsumidorCopa 2014

PÓS-COPA. Vitor Hugo do Amaral Ferreira, Vanessa Moreira Peres e o legado para o consumidor brasileiro

chamada vitor hugo“…Devido à escolha do Brasil como país-sede, uma diversidade de exigências da FIFA teve que ser atendida, comprometendo o interesse do consumidor-torcedor, deixando-o ainda mais vulnerável. As expectativas geradas em torno da receptividade deste megaevento foram focadas em agradar os visitantes de todas as formas possíveis, mesmo que isso resultasse num atropelamento nos direitos consagrados em nosso ordenamento jurídico.

A Copa do Mundo terminou, o nosso saldo não se resume à derrota história protagonizada no jogo contra a Alemanha, anunciam-se demandas contra agências de viagem, hotéis…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “Direito do Consumidor e os desdobramentos pós-Copa do Mundo”, de Vitor Hugo do Amaral Ferreira, colaborador habitual do sítio, e Vanessa Moreira Peres. Amaral Ferreira é advogado formado em Direito pela Unifra, com especialização (na área de Violência Doméstica contra Criança e Adolescente)  na USP e  mestrado em Integração Latino-Americana.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo