ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Márcio Grings e o cara que evita o espelho, mas não resiste ao café que incensa a casa de manhã

“….Cruza o olhar pelo bidê e vê a garrafinha de Jack Daniels divando como um totem sobre a pilha de livros que ainda não foram lidos. Ela ficou ali, pronta para ser bebida, mas noite passada seus lábios não beijaram nenhum gargalo. Certas vezes acontece.

Sons do quintal. Ouve a movimentação dos pássaros e um dos gatos começa a miar. Levanta da cama, se veste e sai do quarto. Não sem antes desviar os olhos do seu clone refletido no corredor. Geralmente evita espelhos nesse horário. Abre a porta da cozinha e dá de cara com um baita dia sorrindo pra ele. Como uma promessa de coisa boa. A bicharada tá ali, esperando por ele, todos os dias. Alimenta a trupe e vai passar o seu café. É engraçado, nem gosta tanto assim de café. Mas o cheiro, hummmm… O aroma é...”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Nada de novo no front”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo