Câmara de VereadoresEstradasPolíticaSanta Maria

ANÚNCIOS. Em 30 dias, início da duplicação da Faixa Velha e também Travessia Urbana, dizem deputados

Encontro com deputados, na Câmara. Boas notícias para obras do entorno de Santa Maria
Encontro com deputados, na Câmara. Boas notícias para obras do entorno de Santa Maria

Abertura dos envelopes na licitação para a duplicação da Faixa Velha para Camobi. – que podem ter obras iniciadas em pouco mais de 30 dias. Esse, aliás, é o mesmo prazo prevista para as obras federais da Travessia Urbana.

Entre outras, foram as principais informações trazidas esta tarde pelos deputados Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta, que participaram de reunião com a comissão das Travessias Urbanas, da Câmara de Vereadorse. Os detalhes chegam no relato (com foto) de Ana Bittencourt, da assessoria de imprensa do Legislativo. Confira:

 “Travessias Urbanas em discussão na Câmara de Vereadores

Na tarde desta sexta-feira (05), a Comissão Especial de Travessias Urbanas realizou reunião pública no Plenário da Câmara de Vereadores. Com a presença do deputado federal Paulo Pimenta, deputado estadual Valdeci Oliveira, entidades, lideranças comunitárias e empresariais de Santa Maria, a reunião discutiu as principais obras que estão sendo executadas no entorno da cidade. Antes de iniciarem os trabalhos, o deputado Paulo Pimenta foi recebido pelo presidente do Legislativo, vereador Marcelo Bisogno.

Na ocasião, o deputado Valdeci Oliveira comunicou que na tarde de hoje, ocorria a abertura dos envelopes da segunda fase do processo de licitação da obra de duplicação da RS 509, a faixa velha de Camobi. O deputado afirmou que a assinatura da Ordem de Serviço para o início dos trabalhos deve ocorrer dentro de 30 dias. Esse também foi o prazo divulgado pelo deputado federal Paulo Pimenta para a definição das empresas responsáveis pela obra da travessia urbana de Santa Maria, incluída no PAC, que deve solucionar situações críticas em cerca de 18 pontos nas rodovias que compõem o contorno da cidade, criando uma via-expressa desde a Base Aérea até o trevo da Ulbra.

Nesse contexto estão trechos com os que ligam a Avenida Walter Jobim ao Boi Morto, os trevos do Minuano e da Uglione e um acesso alternativo ao campus da UFSM pelo distrito de Pains. Pimenta referiu ainda a contratação de estudos para revitalização da faixa nova de Camobi e o projeto de conclusão da BR-392, com a abertura de um novo traçado entre Santa Maria e Santo Ângelo, além…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo