PolíticaSanta Maria

POLÍTICA. Seminário vai reunir deputados que têm representação aqui. Eles receberão demandas locais

A promoção é do jornal A Razão e acontece no final da tarde des sexta-feira, na Feisma, no Centro Desportivo Municipal. Participarão (ao menos foram convidados) todos os deputados que têm representatividade local. Eles vão debater com os que estiverem no auditório do Pavilhão da Inovação, inclusive representantes das entidades organizadas da cidade.

O Fórum das Entidades Empresariais, por exemplo, é um dos organismos que estará presente. Inclusive, na sua reunião semanal, definiu as demandas principais a ser encaminhadas aos parlamentares. E que são, objetivamente, a conclusão da Faixa Velha de Camobi, a definição de quem vai gerir (e a questão dos equipamentos) o Hospital Regional, a Travessia Urbana,  a duplicação da BR 392, além de uma reivindicação mais geral, a reforma política.

Para saber mais do seminário, também chamado de “Voto de Confiança”, acompanhe material originalmente publicado no jornal A Razão, nesta terça-feira. A reportagem é deJoyce Rodrigues, com foto de Deivid Dutra (Arquivo). A seguir:

Lentidão da obra de duplicação da Faixa Velha é um dos temas a ser abordado
Lentidão da obra de duplicação da Faixa Velha é um dos temas a ser abordado

Forum de Entidades define os temas para o Voto de Confiança

O Fórum de Entidades Empresariais trocou o cenário ontem para a reunião semanal. Líderes de entidades representativas e empresários fizeram o encontro na Feisma. Na ocasião, aproveitaram para definir cinco demandas de Santa Maria e da Região Centro que vão ser o foco de discussão no Encontro de Deputados Eleitos. O seminário Voto de Confiança ocorre nesta sexta-feira, às 18h, no auditório principal do Pavilhão da Inovação. O evento é promovido pelo jornal A Razão.

Conforme o diretor executivo da TV Pampa, Souvenir Machado, o encontro com deputados é uma oportunidade de levar aos parlamentares as reivindicações da região. Além disso, Souvenir salienta que também é uma maneira de criar uma aproximação entre os políticos e a comunidade. “Podemos dizer que estamos à disposição para ajudar no desenvolvimento da cidade e da região”, afirma o diretor executivo.

O evento será aberto ao público, mas Souvenir aponta que haverá regras para a participação, por meio de perguntas e comentários da plateia. Segundo ele, o período eleitoral já passou e agora é importante destacar para os deputados que “agora ele são representantes de Santa Maria e região”. Souvenir diz que é preciso aparar as arestas partidárias por um bem maior que é o desenvolvimento da região…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo