PolíticaSanta MariaTrânsitoTransporte

“SETE”. Manifestação contra o fim da passagem de nível teve Pozzobom. E outros 2 candidatos a prefeito

Na foto da presença do tucano, além dele pelo menos outros dois pré-candidatos a prefeito. Ah, e também tem outros politicos e até gente da comunidade da zona norte, inclusive vereadores
Na foto da presença do tucano, além dele pelo menos outros dois pré-candidatos a prefeito. Ah, e também tem outros politicos e até gente da comunidade da zona norte, inclusive vereadores

Foi uma manifestação, digamos, ecumênica, do ponto de vista política. Daqui a poucos minutos você terá detalhes do que ocorreu na rua Sete, na manhã deste sábado, mas agora fique com o material distribuído pela assessorial de imprensa do deputado Jorge Pozzobom. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Guilherme Cortez. A seguir:

Pozzobom participa de manifestação contra fechamento da Rua Sete de Setembro

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, participou na manhã desta sexta-feira (06) de uma manifestação de moradores da Zona Norte de Santa Maria contra o fechamento da Rua Sete de Setembro determinado pela Justiça Federal a partir de ação proposta pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre. Em conversa com os manifestantes, o parlamentar se comprometeu a buscar soluções para o impasse.

Pozzobom, que nasceu e cresceu na Zona Norte de Santa Maria, salientou que a passagem sobre os trilhos é uma das principais ligações do Centro da cidade até os bairros, e que o fechamento vai prejudicar diretamente mais de 20 mil moradores da região. “A construção do viaduto da Gare foi muito importante para a Zona Norte. Mas se fecharmos a Rua Sete de Setembro, vamos ter voltado à estaca zero. Nos próximos dias terei uma reunião para tratar juridicamente do assunto. Não vou medir esforços para buscar uma solução para não prejudicar milhares de moradores de toda a região”, afirmou.

O deputado destacou que o protesto, que contou com a participação dos vereadores Admar Pozzobom (PSDB), Luiz Carlos Fort (PT) e Marcelo Bisogno (PDT), não tem vínculo com disputa política ou ideológica. “Mais do que procurar culpado a ou b, o momento é de buscar uma solução para a comunidade. A cidade toda passa pela Zona Norte, pois ali é o berço de Santa Maria, é onde está a Casa de Saúde, a Unidade de Pronto-Atendimento, o Riograndense, o Clube Esportivo, o Abrigo Espírita. A passagem da Sete não significa somente problemas no trânsito por aumentar o tráfego em outras vias. Significa também demora para atender chamados de saúde, de segurança, piora o transporte público”, argumentou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo