NOVIDADE. Coluna “Observatório” terá uma versão exclusiva para o sítio. Confira os temas deste sábado
Como o leitor deste sítio sabe, desde a última segunda-feira, o editor assina coluna diária no jornal A Razão. E que é reproduzida aqui, pontualmente, às 10 da manhã, todos os dias. Por conta disso, a coluna “Observatório”, que era publicada na edição de final de semana do jornal (e reproduzida aqui na madrugada de sábado) deixou de existir.

Quer dizer, mais ou menos. Quando do anúncio desta novidade, o editor convidou o leitor a se manifestar. Não há queixas. Além dos comentários apostos à nota que trazia a informação, surgiram as sugestões. Uma delas foi majoritária e está sendo acolhida. A coluna continua a existir, apenas na versão online.
Haverá uma modificação, fruto de sugestão de leitores. O colunista trará um tema, digamos, de fundo. E publicará, no mesmo arquivo, a seção “Luneta”.
Ah, a estreia será já neste sábado. Não dá para perder tempo, convenhamos.
O tema a ser tratado tem a ver com partidos que querem chegar à primeira divisão da política local e que não tem sido objeto de material da mídia tradicional (exceção feita à coluna deste editor). Já na seção “Luneta’, notas sobre os principais temas da semana.
Espero que você goste. A coluna “Observatório” estará disponível logo depois da meia noite.
Aguarde!!!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.