NOVIDADE. Coluna “Observatório” terá uma versão exclusiva para o sítio. Confira os temas deste sábado

Como o leitor deste sítio sabe, desde a última segunda-feira, o editor assina coluna diária no jornal A Razão. E que é reproduzida aqui, pontualmente, às 10 da manhã, todos os dias. Por conta disso, a coluna “Observatório”, que era publicada na edição de final de semana do jornal (e reproduzida aqui na madrugada de sábado) deixou de existir.

NOVIDADE. Coluna "Observatório" terá uma versão exclusiva para o sítio. Confira os temas deste sábado - lasier

Lasier? Que estará fazendo no Observatório? Ah, só lendo para descobrir (foto Feicebuqui)

Quer dizer, mais ou menos. Quando do anúncio desta novidade, o editor convidou o leitor a se manifestar. Não há queixas. Além dos comentários apostos à nota que trazia a informação, surgiram as sugestões. Uma delas foi majoritária e está sendo acolhida. A coluna continua a existir, apenas na versão online.

Haverá uma modificação, fruto de sugestão de leitores. O colunista trará um tema, digamos, de fundo. E publicará, no mesmo arquivo, a seção “Luneta”.

Ah, a estreia será já neste sábado. Não dá para perder tempo, convenhamos.

O tema a ser tratado tem a ver com partidos que querem chegar à primeira divisão da política local e que não tem sido objeto de material da mídia tradicional (exceção feita à coluna deste editor). Já na seção “Luneta’, notas sobre os principais temas da semana.

Espero que você goste. A coluna “Observatório” estará disponível logo depois da meia noite.

Aguarde!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *