Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. A bronca de Werner com o único deputado PPL/RS. E o golaço do Brique da Vila Belga

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui – inclusive de outros amigos, como é o caso da postagem do jornal Águas da Serra, com importante informação política. Os textos abaixo foram postados na rede social nas últimas horas:

A BRONCA DO WERNER REMPEL  (do Feicebuqui do Águas da Serra)

Werner Rempel, Presidente do PPL ameaça expulsar o único deputado do partido na Assembleia Legislativa

O presidente Estadual do PARTIDO PÁTRIA LIVRE (PPL), vereador Werner Rempel, afirmou que o deputado Miguel Bianchini, único do partido na Assembleia Legislativa, corre o risco de ser expulso da sigla. “Se o parlamentar não seguir a linha do partido, será excluído”, salientou Werner. “Ele tem que mudar as características e seguir a nossa linha”, destacou.

O presidente afirmou que Bianchini vem cometendo diversas falhas com que o PPL não concorda. Segundo ele, o parlamentar não tem lido documentos do partido na Assembleia e sua assessoria não é filiada ao partido. Wernel Rempel assumiu a presidência do PPL, no final do ano passado no lugar de Mari Perusso, que foi para o PT. (Fonte: Renato Oliveira)

FRONHO. FRONHO???

Aí, incomodado com uma leve chamada de atenção, o Pedro Pereira, me sai com essa:

– Pai, tu é fronho, quicoisa!

Desenha, plis:

– Sabe quando você é obrigado a levantar às 6 da manhã em feriado?

Bueno, tudo devidamente explicado, fico a me lembrar, algo nostálgico, do tempo em que a gíria pré-adolescente era coisa do tipo: “e aí, bicho, tudo bem?!”

SAMSUNG CAMERA PICTURESLINDOLINDO

Acabei de chegar do Brique da Vila Belga. O pessoal ainda está se arrumando, mas boa parte dos expositores já tá por lá, na primeira quadra, no sentido norte-sul.

Lindolindo, simplesmente. E olha que sequer começaram as atrações culturais, que são muitas e vão longe, até o início da noite. Eu, se fosse você, não deixaria de aproveitar essa tarde beeem legal e, se pudesse, dava um jeito de dar uma chegadinha.

Aliás, perguntei ao Kalu Cunha Flores e à Denise Braga Lopes, que ali estavam, a postos, qual a contribuição do poder público para o evento. Nenhuma, me disse ele. Ao que eu tive o topete de considerar: não há problema.

E não há meeeesmo. O pessoal da Vila Belga se virou, inventou a história e ela já está dando certo. Cumprimentos totais e irrestritos. Ah, voltarei.

PS. Para não deixar passar, o Kalu me falou que pediu “um palquinho” (a ser usado nas apresentações artísticas, suponho) para a Prefeitura. Até 10 minutos atrás não havia chegado.

OBSERVAÇÃO: entre os vários comentários feitos a essa postagem, um foi do secretário municipal adjunto de Comunicação, Luiz Otávio Prates. Ele explicou por que o palco não foi entregue e garantiu que isso acontecerá no próximo evento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Para esta "briga" do PPL, ilustro com o título de uma antiga música: "CIÚMES DE VOCÊ…..CIÚMES DE VOCÊ…"

  2. Claudemir; sobre o brique da Vila Belga, fui em todos e está cada vez melhor. Sabe por que funciona? Porque não tem o dito "poder público" para atrapalhar. Ah, por oportuno, até às 18:30h, quando saimos de lá, o tal "palquinho" não tinha aparecido. A galera artistica se apresentou na raça mesmo. Melhor assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo