CulturaEducaçãoUFSM

UFSM. Associação Brasileira de Editoras Universitárias faz a sua reunião anual aqui, em meio à Feira do Livro

Será, para ser preciso, na última semana da Feira do Livro de Santa Maria. Entre 5 e 7 de maio, a UFSM e sua Editora recebem a reunião annual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias – com as atividades acontecendo na sede da APUSM (Associação dos Professores Universitários de Santa Maria). Confira mais detalhes, no material distribuído pela assessoria de comunicação da Editora UFSM. A seguir:

XXVIII Reunião Anual da ABEU ocorre início de maio

Encerraram na última sexta-feira, 17, as inscrições para a XXVIII Reunião Anual da ABEU, que ocorrerá de 05 a 07 de maio na cidade de Santa Maria. Este ano, quem estará realizando o encontro é a Universidade Federal de Santa Maria, através da Editora UFSM. A programação do evento ocorrerá nas dependências da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria – APUSM (Av. Nossa Senhora das Dores, 791, no bairro Dores).

O encontro tem como objetivo discutir os desafios do mercado editorial brasileiro – analisando estratégias e ações de marketing das principais editoras do país e verificando seus instrumentos e ações de logística –, apresentar cases de sucesso de gestão de editoras e, ainda, verificar os desafios das editoras universitárias frente às novas tecnologias de informação.

 Cerca de 50 editoras universitárias de todo o país já confirmaram presença no evento, que terá abertura solene no dia 05 de maio às 19h. A conferência de abertura, intitulada “Do Renascimento aos nossos dias, as letras e suas formas”, contará com a participação do Professor Roberto Romano da Silva.

 A programação completa e demais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.ufsm.br/reuniaoabeu ou através do e-mail [email protected]

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo