Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. A imagem legal do Balonismo, a brincadeira perigosa com números. Ah, e o “tongo”

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles da Luziany Colusso Barnewitz. Confira:

A IMAGEM DO DIA

Essa é da Luziany Colusso Barnewitz, na (nem sempre) humilde opinião deste editor, a melhor foto publicada no Feicebuqui, sobre o primeiro dia do Festival de Balonismo, nesta sexta-feira
Essa é da Luziany Colusso Barnewitz, na (nem sempre) humilde opinião deste editor, a melhor foto publicada no Feicebuqui, sobre o 1º dia do Festival de Balonismo, nesta sexta

O RISCO

Meu amigo Alexandre Lima, presidente do PSDB, marcou o início da convenção municipal amanhã, para as 12h45. Quer, obviamente, fazer a ligação com o número do partido.

Aí, um gaiato, amigo comum, mas de outro partido, disse que, na verdade, a convenção começa às 15 para as 13. No caso, os números do PMDB e PT, hoje os principais adversários do tucanato.

Não há o que não haja (como diria alguém), na hora da brincadeira.

E QUE bom que é brincadeira.

E TEM AQUELE ALUNO…

…que, afora preguiçoso é, como se dizia na minha infância, tongo.

O FATO (REAL): entrega para a professora, na forma de trabalho de casa, o mesmo texto que tem como autor a própria professora.

SOUBE que a mestra teve presença de espírito. Tanto que devolveu com a observação: “muito bom. Afinal, eu que fiz. Só faltou uma parte – porque você, claro, não teve acesso.”

SÓ O QUE não sei foi a nota que o boca-aberta recebeu.

EM TEMPO: o aluno é, cá entre nós, também um azarado. Tanta professora para copiar e ele escolheu logo a dele.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo