Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. O medo que se sente dos ‘cidadãos de bem’. E a história da jornalista acusada de plágio

selo feicebuqui menorO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do colega  Bibiano Girard. Confira:

OUTRO DIA…

…um chefe da polícia militar mandou chamar o Batman. Aí, veio um chefe da polícia civil e disse que evita sair de casa à noite.

POIS, SABE…

…que isso me preocupa menos do que os “cidadãos de bem”? Destes, sim, eu moooorro de medo.

A acusação foi feita por 23 colegas da moça. Que não se defendeu, só chamou o sindicato dos jornalistas de “escória”. Pooois é! (Claudemir Pereira)
A acusação foi feita por 23 colegas da moça. Que não se defendeu, só chamou o sindicato dos jornalistas de “escória”. Pooois é! (Claudemir Pereira)

E ASSIM, MEIO…

…que “de repente”, a mídia descobre que há corrupção no futebol. E até coronel. Ou vários deles. Agora?

Me impressiona essa sagacidade repentina.

PS. Ainda que, é bom registrar, melhor tarde do que mais tarde.

E TEM A HISTÓRIA…

…da moça jornalista que… Bem, a postagem é do Bibiano Da Silva Girard:

“Joice Hasselmann, a jornalista da Revista Veja acusada de plagiar 65 reportagens de 42 profissionais diferentes em seu site pessoal, disse, em postagem no Facebook, que o sindicato dos jornalistas representa “a escória do jornalismo” e chama os colegas de “desocupados”, “sanguessugas”, “canalhas” e “vira-latas”.

Mais um parabéns bonito ao leitor.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. "Cidadãos DO bem" são muito piores.
    Poooois é! Editor esqueceu de mencionar que os plágios teriam ocorrido antes da referida profissional trabalhar na revista, na época que tinha blog pessoal. No frigir dos ovos é uma tentativa infantil de "emporcalhar" a imagem do semanário. Sabe como é, segundo militantes de esquerda quem lê "aquilo lá" só pode ser um "lesado" sem senso crítico. Muito engraçado!
    http://www.cartacapital.com.br/blogs/midiatico/sindicato-diz-ter-comprovado-plagio-de-jornalista-joice-hasselmann-9425.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo