Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. “Janeiro 27” vai à Argentina

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 14 de julho, segunda-feira:

EM 1ª MÃO. Documentário “Janeiro 27” será exibido em festival da Argentina. Saiba mais e reveja o trailer

A informação chegou agora há pouco ao editor do sítio. Confira o texto, na íntegra e, lá embaixo, você pode rever o trailer do documentário que trata, com o cuidado adequado e a necessária sensibilidade, o episódio do qual saíram mortos 242 meninos e meninas, no 27 de janeiro de 2013. A seguir:
“Para que nunca mais aconteça. Não ao esquecimento”. Assim é a sinopse do documentário Janeiro 27, que trata da tragédia acontecida na cidade de Santa Maria no início de 2013.

Na próxima sexta-feira – 18 de julho –  o filme será exibido no Festival Internacional de Oberá, na Argentina, em sessão especial, a convite do Coordenador Geral do evento, Axel Monsú.

Essa será a terceira exibição do filme. As outras duas aconteceram durante o I Congresso Internacional Novos Caminhos, em janeiro de 2014, promovido pela AVTSM – Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a obra dirigida por Luiz Alberto Cassol já foi vista por milhares de pessoas, aqui e no exterior. E é, com certeza, o melhor documento (sem sensacionalismo) a respeito da tragédia que matou 242 jovens.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo