ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Márcio Grings, o outono e aquele sonho

“Outra vez ele está à beira do precipício. Inclina-se na beirada e olha pra baixo com um temor evidente. Sempre se lembra de Chet Baker voando daquela janela em Amsterdã. O corpo esborrachado na calçada e o trompete longe dele, intacto na maleta ao lado da cama no quarto 210 do Hotel Prins Hendrik.

Como separar uma coisa da outra?Praticamente impossível. Chet se jogou ou foi jogado?De novo acorda com uma sensação de alívio. Outra vez quase caiu lá de cima. Na boa, um dia ainda vai se jogar, já que tudo não passa de um sonho, pode ser que saia flanando pelo ar e repouse sã e salvo nos cobertores. Falso temor, talvez seja esse o...”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Estação da Alma”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo