NO FEICEBUQUI. Daqueles dias tristes, em que uma guerreira se vai. Mas tem o R.A. e o C.P. do Itaimbé
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:
UMA ALEGRE GUERREIRA
Foi faz sei lá quanto tempo. Mas não é pouco. Na primeira cirurgia. Levei o jornal, na manhã seguinte. Disse: “é pra você emburrecer um pouco, enquanto se distrai”. E ela riu, em meio à óbvia dor pós-operatória. Mas aquele riso valeu a manhã.
Assim era a Rosângela Borges, que nos deixou esta manhã. Para mim (e tenho a impressão para a maior parte dos amigos dela e daqueles que a cercavam, o Pedro Henrique Pavan, a Francine Pavan e o sempre companheiro Genil), é o que fica: uma sorridente guerreira, que enfrentou a batalha com força e ternura adequadas.
Não esquecerei. Vai em paz, amiga.
EU SEI QUE…
…R.A., da ex-revista, tem muitos seguidores. Assim como A.H., nascido (parece) na Áustria.
QUANTO…
…a mim, C.P. do Itaimbé, delírio por delírio sou mais os meus.
NO INÍCIO…
…de setembro, anuncia-se (embora a mídia, sei lá por que, não informa), sairão as primeiras denúncias da Operação Zelotes.
CALMA, GENTE: por enquanto serão apenas os bacuris. Os peixes gordos virão mais adiante. Mas virão.
EM TEMPO: doido pra saber quando será o depoimento de um graúdo da mídia, na CPI da Zelotes. Alguém sabe?
MEIA NOITE.
Ding-dong. Deu, né? Vamos em frente. Chega de nheco-nheco. Aceitemos os fatos. Dói menos. E logo, logo, tem mais uma chance. Dentro da democracia. Ponto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.