Arquivo

Fepam. O último dos cargos de confiança ainda sem titular. E há quem diga que não terá

A questão é a seguinte: a  Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) está sem coordenador regional em Santa Maria desde meados de março, quando foi exonerado o então titular do cargo, o peemedebista (e presidente local da sigla) Haroldo Pouey.

 

É o último dos Cargos de Confiança do governo do Estado na região central ainda sem titular. E que talvez não tenha, mesmo – segundo fonte próxima a Chefia da Casa Civil do Palácio Piratini. São nove coordenadores da Fundação em todo o Rio Grande. E nenhum foi nomeado ainda. A idéia seria não preencher os cargos, economizando mais um troco.

 

No entanto, há uma questão política a ser solucionada. E isso poderia levar a uma mudança de planos, com a nomeação de todos na próxima semana, conforme uma fonte do PSDB. Que aposta, inclusive, que em Santa Maria o escolhido será um entre os dois sugeridos pela sigla: Antoniangel Zanini, do partido de Yeda, ou Beno Frantz, do PP, mas avalizado pelos tucanos. Se não for um deles, o favorito seria Enio Burtet, do PMDB de Tupanciretã.

 

É, no dizer de alguém, a última jóia da coroa governista no centro do Estado. Quem vai ocupá-la? Aliás, alguém vai colocá-la na cabeça? A conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo