OBSERVATÓRIO. Helen e Admar, ensaio para 2013?
Helen Cabral não estará na Câmara, em janeiro. Candidata à sucessão de Cezar Schirmer, chegou em segundo. À frente do tucano Jorge Pozzobom, cuja sigla elegeu três edis – que passarão à oposição.
E daí? Daí que, na última terça, Helen, ainda a líder da oposição, cedeu espaço para… Admar Pozzobom, que vai para o outro lado da trincheira em janeiro e que, antes ainda do próximo mandato, ganhou espaço junto aos hoje “adversários”. Mais que cortesia, o que pode ter acontecido foi ensaio do que se verá a partir de 2013. Não é?
Ah, para constar: o edil do PSDB ocupou espaço “da oposição” para reclamar – citando a comunidade de Três Barras – das “propostas eleitoreiras de candidatos a vereador que iludiram a população com promessas de obras que, passado o pleito, caem no esquecimento”. Poois é. O tucano já está aprendendo o quão dura pode ser a tarefa dos oposicionistas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.