Claudemir PereiraJornalismo

DUAS SEMANAS. Maiquel Rosauro assume a edição

maiquelDeste momento a até daqui exatas duas semanas, o jornalista Maiquel Rosauro (ao lado) assume a edição do www.claudemirpereira.com.br. O mesmo acontecerá, aliás, em meados de fevereiro. Até lá, por favor, queixas, reclamações e, claro, elogios são todos para esse colega que, há quatro anos pelo menos, se responsabiliza pelo espaço, na ausência do titular.

Por uma dessas coisas da vida, a sorte ajuda aos bons, e não tem sido raro, nesses momentos, que o colega emplaque algumas das notas mais acessadas do ano, neste democrático espaço de internet. Não, não é um desafio, nada disso. Apenas uma saudável e histórica lembrança.

Bom trabalho. Boa leitura.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo