Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Maciel se preparava para o retorno à Câmara – de onde sairia no final de 2015

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 1º de abril de 2015, quarta:

POLÍTICA. João Carlos Maciel só volta à Câmara na próxima semana. Isso se não optar por uma licença

Como você leu ainda na manhã desta terça, aqui no sítio, o vereador João Carlos Maciel, por orientação médica, está afastado das atividades. A informação inicial era por um dia, depois viu-se que o atestado é de uma semana, a partir do domingo, 29 de março. Assim é que o parlamentar líder da bancada do PMDB não estará na sessão da próxima quinta-feira, como já se ausentou da que ocorreu na tarde passada.

O retorno, porém, não é garantido, segundo apurou o editor. Há a possibilidade do retornou ou, caso contrário, a ampliação do atestado médico – conforme estiverem as condições clínicas de Maciel. Ou, ainda, mesmo, uma licença não remunerada por prazo que, regimentalmente, não pode ser superior a quatro meses. De todo modo, há outros desdobramentos, para além da política, como…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, na época Maciel voltaria ao Legislativo, onde não foi incomodado por seus pares. Exceto no final do ano, mas aí com os vereadores provocados por um cidadão de fora, com o desfecho já conhecido. Aquele momento era só o início do calvário.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo