JudiciárioPartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E então Marina Silva estava prestes a criar oficialmente o Rede Sustentabilidade

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 24 de maio de 2015, domingo:

O PRÓXIMO. Rede Sustentabilidade terá seu registro pedido por Marina Silva, no Tribunal Superior Eleitoral

Finalmente, o partido Rede Sustentabilidade, escorado substancialmente, para não dizer totalmente, no carisma e nas ideias da ex-petista, senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, sairá do campo das ideias e virá para a arena política verdadeira, da disputa ideológica.

Ao que tudo indica, os trâmites burocráticos foram mesmo encerrados e a própria Marina protocolará o pedido de registro do Rede, na próxima semana, junto à Justiça Eleitoral. As informações chegam em material originalmente publicado no jornal eletrônico GGN, com foto de Divulgação. Acompanhe:

Marina vai pedir o registro da Rede na próxima semana

A Rede Sustentabilidade de Marina Silva (PSB) chegou ao mínimo de assinaturas necessárias para que o Tribunal Superior Eleitoral autorize o registro oficial do partido. Segundo informações do colunista Ilimar Franco (O Globo), o senador Reguffe (PDT) e os deputados Miro Teixeira (PROS) e Eliziane Gama (PPS) acompanharão Marina ao TSE na próxima semana, para dar encaminhamento à formação oficial da Rede. “O vereador Jefferson Moura, da Executiva, informa que já são 496.427 assinaturas certificadas. O senador Randolfe Rodrigues (PSOL), foi convidado.”

Em seu site institucional, a Rede comemora a obtenção das 50 mil assinaturas que faltaram para conquistar o registro na última tentativa do partido, no final de 2013. Na ocasião, Marina teve de optar pela filiação a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Marina Silva já ostenta a liderança inconteste do Rede, não precisando mais recorrer a um outro partido para concorrer ao que for, inclusive a Presidência da República.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo