Destaque

AUDIÊNCIA. Nenhuma nota foi mais acessada que a da Kiss. Mas a política local superdestacada, também

A relação com as 242 vítimas, meninos e meninos que morreram em decorrência da tragédia: a nota campeã dos últimos sete dias
A relação com as 242 vítimas, meninos e meninos que morreram em decorrência da tragédia: a nota campeã dos últimos sete dias

O comentário em vídeo, feito pelo editor, acerca do desabafo do PMDB santa-mariense, tendo como porta-voz o militante Tubias Calil, foi a nota política mais acessada desta semana, no www.claudemirpereira.com.br. Aliás, por conta das várias articulações pré-eleitorais, a política foi dominante, na média, e responsável por quatro das mais acessadas informações no site, segundo auditoria do Google Analytics.

Nenhuma delas, no entanto, superou a já habitual publicação da lista com as 242 vítimas fatais decorrentes da tragédia da Kiss, que completou 41 meses na última segunda-feira. Foi a grande campeã dos últimos sete dias. Faz sentido, cá entre nós, num momento em que o que mais se quer é Justiça.

A seguir, você confere a relação (e, se quiser, pode reler) do quinteto mais acessado da semana:

1ª – “KISS, 41 MESES. Para não esquecer. Solidariedade absoluta. E também um “dia de vigília e do barulho””, publicada na madrugada de segunda, dia 27 (AQUI)

2ª – “VÍDEONOTA. PMDB santa-mariense desabafa junto ao comando estadual da sigla. Tubias Calil é porta voz, publicada na madrugada de segunda, dia 27 (AQUI)

3ª – “ELEIÇÕES. DEM confirma apoio a Pozzobom. E uma aliança inusitada pode estar surgindo: PDT/PTB/PPL, publicada na madrugada de quarta, dia 29 (AQUI)

4ª – “EXTRA. Tucanos aceitam exigência e DEM confirma aliança com Pozzobom. E PDT, PPL e PTB articulam”, publicada na noite de terça, dia 28 (AQUI)

5ª – “EXTRA. Petebistas ficam com o governo e vão apoiar Fabiano. Definida também a coligação para a Câmara, publicada na noite de sexta, dia 1º (AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo