AssembleiaJudiciárioPolítica

FLASH. Não será hoje que o deputado Mário Jardel será cassado. Ele obteve liminar no Tribunal de Justiça

Argumentos do deputado Jardel foram acolhidos e votação que estava prevista para hoje, não deverá mais acontecer (foto Divulgação/AL)
Argumentos do deputado Jardel foram acolhidos e votação que estava prevista para hoje não deverá mais acontecer (foto Divulgação/AL)

No Correio do Povo Online, com informações de VOLTAIRE PORTO e SAMANTHA KLEIN

Marcada para ocorrer na tarde desta terça-feira, a sessão para votar a cassação do mandado do deputado Jardel (PSD) foi suspensa por decisão judicial. Entretanto, o oficial de Justiça não foi até a Assembleia entregar o documento, e portanto, os deputados ainda podem votar.

O advogado do parlamentar, Rogério Bassotto,  teve deferida parcialmente a liminar que pedia o anulamento do processo. A desembargadora Catarina Krieger entendeu que ex-jogador do Grêmio não teve direito de ser ouvido para se defender e por isso determinou a suspensão da sessão. Jardel está de atestado médico até o dia 18 de julho.

O advogado disse ainda que o procurador-geral da Assembleia já foi informado e que ele iria comunicar a decisão da Justiça aos membros da Mesa Diretora.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo