Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

NÚMEROS. Audiência estabilizada em junho, mês da bronca do DCE e duas definições políticas importantes

Quase 58 mil visualizações registradas, com 23,3 mil leitores únicos: a audiência do mês de junho, apurada pelo Google Analytics
Quase 58 mil visualizações registradas, com 23,3 mil leitores únicos: a audiência do mês de junho, apurada pelo Google Analytics

Talvez nem o editor pudesse imaginar. E não imaginava mesmo. Mas duas notas envolvendo o resultado da eleição para o DCE da UFSM estiveram, altaneiras, entre as cinco mais lidas de junho, no www.claudemirpereira.com.br. Uma, inclusive, foi a grande campeã, como mostra a auditoria do Google Analytics.

Aliás, foi um mês de audiência estabilizada. Com um dia a menos que maio (quando se registraram 23.439 leitores únicos), junho alcançou 23.336, com quase 58 mil visualizações, no total. Nada ruim, para um (nem sempre) humilde site de internet. É mais gente do que lê, por exemplo, as edições de final de semana dos jornais da cidade.

O resultado da eleição para o DCE da UFSM. A notícia foi a mais lida do mês. E a contra-arguição dos vencedores chegou em terceiro lugar
O resultado da eleição para o DCE da UFSM. A notícia foi a mais lida do mês. E a contra-arguição dos vencedores chegou em terceiro lugar

Mas, e os campeões? Além da bronca do DCE, um artigo crítico da atuação de um colunista da mídia grandona se sobressaiu. Bem ao lado de duas importantes definições políticas na cidade: com as dobradinhas de duas chapas protagonistas no pleito de outubro. Uma do governo, outra da oposição. Confira, a seguir, o quinteto das maiores audiências individuais de junho:

1ª – “UFSM. Esquerda perde eleição para coordenação do DCE. Grupo com apoio de PMDB/PSDB/MBL no poder”, publicada na tarde do dia 9, quinta-feira (AQUI)

2ª – “UMA OPINIÃO. “Jabor é o exemplo de podridão do jornalismo parcial e seletivo da Mídia brasileira”, publicada na tarde do dia 15, quarta-feira (AQUI)

3ª – “UFSM. Integrantes da chapa vencedora da eleição para o DCE negam presença de integrantes de partidos, publicada na tarde do dia 9, quinta-feira (AQUI)

4ª – “ELEIÇÕES. Fabiano Pereira receberá apoio do PMDB. Candidata a vice deverá ser Magali Marques da Rocha”, publicada na madrugada do dia 3, sexta-feira (AQUI)

5ª – “FLASH. PP decide apoiar Pozzobom. Cechin é o vice, publicada na noite do dia 21, quarta-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo