Claudemir PereiraEleições 2016PolíticaVideonota

VÍDEONOTA. Imagina um cara furioso. Mas furioso, meeesmo. Eis, aí, Luiz Carlos Fort! Eu conto por quê

vídeonotaO editor papeou com Luiz Carlos Fort, no final da manhã da sabatina. Foi no Calçadão Salvador Isaía. Por acaso, diga-se. Ele estava acompanhado por parte da família. Um papo de cerca de 15 minutos aconteceu. Foi logo após o anúncio oficial, pelo PT, da chapa majoritária, da qual o presidente da Câmara foi excluído na undécima hora – preterido pela ex-vereadora e ex-candidata a prefeito, Helen Cabral. Aliás, evento ao qual Fort se ausentou.

O homem, acredite, estava uma fúria. Isso para ser singelo. Deitou falação. E… Bem, esse é meu comentário em audio e video desta semana. Nele, conto mais sobre o que deu para perceber do sentimento (e das eventuais consequências) de Fort.

PARA CONFERIR A VÍDEONOTA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. De repente, o pessoal do chupim e o do tucano passou a morrer de amores pelo Fort. Mas estão errando longe o tiro: o cara tem estrela e não vai virar o coxo, como o chupinzão fez. O Fort não é oportunista, vai saber cobrar o espaço necessário para que seja valorizado e ter o destaque que merece no futuro governo Valdeci. Quem sabe sai deputado dessa?

  2. O Fort tem toda razão de estar subindo nas tamancas. No bolicho do Jarbas, onde a cervejinha, quanto mais gelada, mais barata, a presepada tem nome: SACANAGEM! E o caminhãozinho do Valdeci, antes carregado de futuros votos, já está perdendo carga pela estrada. Pena.

  3. Na antiga Roma dois cônsules eram eleitos anualmente para exercer o governo. Dividiam o poder, o que era problemático, o ambiente era propício para guerras civis.
    Aí surge outra hipótese. Luiz Carlos estava muito Fort, logo era necessário escolher Helen porque ela não ameaça o “consulado” Pimenta-Valdeci.

  4. A indicação da professora Helen pode ter 3 motivos:

    1- Magali Marques da Rocha
    Vice de Fabiano Pereira e a sua capacidade de amplitude eleitoral frente ao atual cenário político da cidade.

    2- Jogo político dentro do grupo em que a professora faz parte no PT, sai ela de cena e os menores mas não menos raivosos conseguirão em teoria tentar a reeleição na CMVSM.

    3- Na atual conjuntura e na impossibilidade do atual candidato vir a concorrer a professora seria a valvula de escape do grupo majoritário dentro do PT para encarar o pleito.

    Consigo fazer essa análise e digo que isso mostra um certo desespero do PT em ir a qualquer custo para o segundo turno mesmo percebendo que atualmente a sua situação é de falência dos orgãos vitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo