CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Werner abre comitê e mostra otimismo: “candidatura cresce, é viável e vai lutar pelo 2º turno”

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Werner no comitê central: candidatura aposta que pode chegar ao 2º turno
Werner no comitê central: candidatura aposta que pode chegar ao 2º turno

Na abertura do comitê central da campanha “Para cuidar bem de Santa Maria”, neste sábado, na rua Olavo Bilac, 695, entre Serafim Valando e Duque de Caxias, o candidato a prefeito pelo PPL, Werner Rempel, foi enfático: “Somos uma candidatura viável, que está crescendo a olhos vistos e vai lutar para estar no 2º turno”. O candidato a vice-prefeito, coronel Eduardo Crisóstomo, disse que a população santa-mariense aceita muito bem a candidatura de Werner a as propostas do PPL. “Estamos felizes pela recepção do eleitorado e cientes da nossa missão. Vamos fazer mais dentro da realidade orçamentária de Santa Maria”, comentou o coronel Crisóstomo.

De acordo com Werner, “temos um local, na área central da cidade, para receber a população e suas sugestões”. O coordenador-geral da campanha “Para cuidar bem de Santa Maria”, Carlos Renan do Amaral, disse que a candidatura do PPL é consistente, tem experiência e propostas reais para melhorar a vida dos santa-marienses. “Cabe a cada um de nós lutarmos para mostrar isso a cada eleitor. Werner é o melhor candidato a prefeito de Santa Maria e a população precisa saber disso”, ressaltou. Ele convocou todos os vereadores da sigla, apoiadores e simpatizantes a trabalhar pela chapa Werner/Crisóstomo e levar a dupla ao 2º turno.

Após a inauguração do comitê, Werner, Crisóstomo, vereadores e apoiadores fizeram campanha no Calçadão da cidade. Werner foi cumprimentado e conversou com vários eleitores. O deputado estadual Edson Brum (PMDB), que estava no município, fez questão de cumprimentar Werner e desejou boa sorte na campanha. Além dele, Werner conversou com o candidato a vice-prefeito pelo PDT, Ewerton Falk Brasil, e a vereador pelo PSB, Alberto Figueiredo. “Até somos concorrentes, mas a política precisa ser feita de forma qualificada, com ética e respeito entre todos os candidatos. Santa Maria merece isso”, comentou Werner.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Precisamos de pessoas como Werner para governar nosso país! que não sejam políticos de carteirinha, mas representantes do povo, e mais do povo que trabalha e é honesto! Tens meu voto!

  2. Dilma também vivia “lembrando” os outros que era presidente da República. Importante ressaltar que o político tem que tomar cuidado com o que diz. A mensagem pode ter interpretação oposta a que se deseja.
    Mais dentro da realidade orçamentária. Falou algo de fundamento o Coronel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo