UM MIX. Luiz Roese e o pedido inusitado(?) de Kiko. E também a “mina de ouro” da CEF e licitação cancelada
“…Aos poucos, os defensores dos réus do processo criminal da Tragédia da Boate Kiss vão apresentando seus argumentos e pedidos em cima da sentença de pronúncia (aquela que mandou todos a júri popular) do juiz Ulysses Fonseca Louzada. Já há um pedido que chama a atenção: o advogado Jader Marques, que representa o réu Elissandro Spohr, o Kiko (foto ao lado, de Reprodução), pediu que sejam incluídos no processo o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, e o promotor Ricardo Lozza…
…E por falar em Kiss… (a lei)… que já foi um texto exemplar vai sendo desmontado aos poucos, permitindo que as normas para a liberação de alvarás do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI) sejam mais fracas. Prefeitos e empresários fizeram pressão, e o governo do Estado se dobrou. Agora…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Advogado de Kiko pede que prefeito e promotor sejam incluídos no processo criminal da Kiss”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.
Lotérica da Dr. Bozzano próxima da Saturnino de Brito fechou. Ao lado do Banrisul. Existe probabilidade não nula de que o antigo concessionário esteja querendo vender a outorga e CEF deseje realizar nova licitação.