JudiciárioPrefeituraSanta MariaTragédiaTrânsito

UM MIX. Luiz Roese e o pedido inusitado(?) de Kiko. E também a “mina de ouro” da CEF e licitação cancelada

luiz chamada“…Aos poucos, os defensores dos réus do processo criminal da Tragédia da Boate Kiss vão apresentando seus argumentos e pedidos em cima da sentença de pronúncia (aquela que mandou todos a júri popular) do juiz Ulysses Fonseca Louzada. Já há um pedido que chama a atenção: o advogado Jader Marques, que representa o réu Elissandro Spohr, o Kiko (foto ao lado, de Reprodução), pediu que sejam incluídos no processo o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, e o promotor Ricardo Lozza…

…E por falar em Kiss… (a lei)… que já foi um texto exemplar vai sendo desmontado aos poucos, permitindo que as normas para a liberação de alvarás do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI) sejam mais fracas. Prefeitos e empresários fizeram pressão, e o governo do Estado se dobrou. Agora…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Advogado de Kiko pede que prefeito e promotor sejam incluídos no processo criminal da Kiss”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Lotérica da Dr. Bozzano próxima da Saturnino de Brito fechou. Ao lado do Banrisul. Existe probabilidade não nula de que o antigo concessionário esteja querendo vender a outorga e CEF deseje realizar nova licitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo